Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Criador confirma quinto Yakuza para Playstation 3‏

O diretor da série Yakuza, Toshihiro Nagoshi, confirmou na última edição da revista Famitsu a produção do quinto capítulo da franquia para o Playstation 3. Apesar de não ter revelado o título do jogo, Nagoshi afirmou que o novo episódio da saga no submundo da máfia japonesa será formalmente anunciado durante a Tokyo Game Show em setembro.

O diretor declarou que o conceito central do quinto Yakuza será “destruição” e deu pistas de que o jogo terá mais de um personagem principal. O primeiro revelado até o momento será o cruel mafioso Majima Goro, um dos favoritos dos fãs, que aparece como antagonista no primeiro título da série, dublado pelo ator Mark Hamil na versão americana. Nagoshi não deixou claro se o protagonista tradicional da série, Kyriu Kazuma, estará presente.

A versão ocidental de Yakuza 4 foi anunciada no mês passado e tem lançamento esperado para o primeiro semestre do ano que vem. Novas informações de Yakuza: Black Panther, para PSP, serão reveladas na próxima Tokyo Game Show.

By : Vitinho .

Nenhum comentário: