Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Wanted - Weapons of Fate





Fala galera da Power Games , tudo na paz ??
Neste post , vamos falar um pouco sobre o jogo WANTED - WEAPONS OF FATE , estou fazendo este post a pedido do GUGA , pq eu falo bastante deste jogo pra ele , mais eu sempre acabo esquecendo de fazer um post sobre este jogo !!!

"Wanted: Weapons of Fate" é um jogo que vem um pouco tarde, baseado no filme "O Procurado", que estreou nos cinemas brasileiros em agosto do ano passado e já está até disponível em DVD. No longa, vimos James McAvoy na pele de Wesley Gibson, um sujeito comum que descobre ser um assassino nato ao ser recrutado por uma fraternidade de assassinos - composta por Morgan Freeman, Angelina Jolie e outros nomes menos estelares.
O game começa no final daquela história. Gibson é atacado por um grupo de assassinos franceses e parte para a Europa para descobrir os motivos. Aparentemente se trata de algo relativo a seus pais - também matadores profissionais - e uma nova disputa de poder na divisão francesa da tal fraternidade. A ação então se divide em fases com o protagonista e seu pai, no passado, até que as duas linhas narrativas se encontram para revelar toda a trama.
O interessante é que a sueca GRIN conseguiu não só misturar elementos originais do filme, mas também adicionou várias referências que ligam o jogo ao quadrinho que deu origem a tudo. Um bom exemplo é o novo uniforme de Gibson, mas a maior contribuição aparece mesmo nos diálogos e narração, que capturam a acidez das falas originais escritas por Mark Millar na minissérie - que também foi lançada no Brasil.

Minha opinião : Este jogo é muito bom !!! Não sei se vocês vão gostar claro !!! Mais cada um tem a sua personalidade , e se n gostarem , podem falar com tranquilidade :D
By : Vitinho .

2 comentários:

guga disse...

daora mano
vo ver se acho pra compra
mas só depois q eu comprar allan weke

Vitinhööw disse...

alan wake é dahora !!