Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Agradecimentos !!

Fala galerinha da power games , tudo na paz ??

Hoje não vou falar sobre jogo ow fazer uma analise de um , hoje eu vou agradecer a familia Power Games por tudo msm !!

Agradeço a uma pessoa q é um amigo meu , mais q esse eu considero como um irmão , o Guga , quero agradecer a ele por me dar idéias sobre fazer alguns post's , sobre os videos comentados dele e por apoiar os meus post's também !!!

Agradeço ao Daniel , que nos traz noticias sobre lançamentos de jogos , noticias sobre acessórios , jogos e até mesmo consoles que irão lançar e também pelos banners q ele faz para nosso blog !!!

E não posso esquecer do Leo de maneira alguma , agradeço a ele , por trazer ao nosso blog , jogos de computador , que é uma coisa que também é essencial para que o blog seja um sucesso e por estar fazendo alguns post's muito interessantes e outros sobre comédia ( o da tartaruga q eu não esqueci até agora kkkkkkkkkkkkkkkkk ' ) !!!

Espero que nós continuemos desta maneira no blog , por que a família Power Games está unida e assim ficará !!!

2 comentários:

guga disse...

mano tbm te concidero como irmão man!!!
vc é o cara!!!
vlw por me apoiar desde o inicio!!!
(e a tartaruga com a croc anda dez metros a cada metida kkkkkkkkk')

Vitinhööw disse...

Vlw maan , é noois !!!