Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Crytek: Consoles no limite gráfico

Crytek: A atual geração de consoles chegou ao seu limite

A Crytek ficou conhecida por sempre assumir uma posição de liderança em termos gráficos, e nos últimos anos isso foi visto principalmente na plataforma PC. Agora que Crysis 2 também chegou aos consoles, a companhia tem a sensação de que os sistemas atuais, numa clara referência ao Xbox 360 e ao PlayStation 3, não podem ser muito mais aproveitados em termos técnicos.


O CEO da Crytek, Cevat Yerli, acredita que os sistemas atuais chegaram ao seu limite e que não é possível extrair muito mais deles: ;Eu acredito que não existe muito mais do Xbox 360 e do PlayStation 3 nesse ponto. Nós já estamos usando muitos truques, fumaça e espelhos para conseguir o máximo possível do hardware. Nós já estamos além dos limites. O CryEngine 3 vai mais além e nós vamos precisar de uma nova geração de hardware nos consoles, revelou ao site Nowgamer.

Ele afirmou que o hardware da próxima geração permitirá a criação de ambientes muito mais realistas, animações e físicas mais convincentes e uma IA que nos surpreenderá com suas incríveis reações.

Nenhum comentário: