Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Servidores dedicados vão ajudar a deixar Gears 3 "a prova de balas" + Gears 3 sem theater mode !!

A Epic afirmou que os servidores dedicados vão ajudar o multiplayer online de Gears of War 3 a se prevenir do lag.

Gears of War 2 foi famoso por seu lag, mas agora o designer líder da Epic, Cliff Bleszinski, afirmou que o estúdio aprendeu sua lição. "Acho que os servidores dedicados vão ser uma grande ajuda" ele disse.
http://cdn.medialib.computerandvideogames.com/screens/screenshot_237133.jpg

"Você não pode garantir um jogo perfeito no entanto, eu tive lag em Reach, eu tive lag em Call of Duty. Lag é uma realidade da internet já que você tem milhares de pessoas se conectando. Dito isso, como desenvolvedor é seu trabalho deixar o jogo a prova de balas. Servidores dedicados ajudam."

Em outra notícia sobre o jogo ele disse que não haverá o Theater Mode no terceiro jogo. Ele disse que isso é algo ótimo para os fãs hardcore do jogo, mas que não foi usado pela maioria dos fãs.

"Nah, nós não vamos fazer o Theater Mode." Ele disse "Eu acho que isso é algo ótimo para os fãs super hardcore. Mas infelizmente com a timeline, com todas as adições que nós colocamos nisso, vai ser algo que vai cair."

Gears of War 3 foi adiado de Abril de 2011 para o fim do ano.

Nenhum comentário: