Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Anunciado pack Xbox 360 + Black Ops

Caso ainda não tenham adquirido uma Xbox 360 e estejam à espera pelo Natal para tal, esta parece ser uma excelente notícia.

A Microsoft anunciou que vai lançar na Europa um bundle Xbox 360 com o jogo Call of Duty: Black Ops no mesmo dia do lançamento do título da Activision, ou seja, no dia 9 de Novembro.

Este pacote inclui uma Xbox 360 modelo S com 250GB, um controlador negro sem fios, um mês grátis no Xbox Live Gold e claro o super esperado shooter Call of Duty: Black Ops, tudo a um preço de 279€.

imagem

Assista ao novo trailer de Donkey Kong Country Returns

O gorila mais simpático dos games está de volta ao wii. Com gráficos caprichados (marca da franquia desde os tempos do Super NES). O símio segue superando obstáculos e recolhendo bananas numa ação desenfreada no clássico estilo plataforma com rolagem horizontal. O jogo mantém a jogabilidade 2D, mas com gráficos tridimensionais, algo semelhante ao visto em New Super Mario Bros. Wii. Donkey e Diddy formam de novo a dupla dinâmica que deve salvar o reino das bananas, porém não é possível mais alternar entre eles como nos títulos passados. Apenas no modo multiplayer é que os dois aparecem como personagens selecionáveis. jogando sozinho você comanda apenas Donkey.

"O Futuro dos Jogos Está no PC"

imagem


Ken Levine, famoso criador de jogos como Bioshock, disse que se quiserem saber o que o futuro nos reserva em termos de jogo nada melhor que comprarem um PC.

Num artigo dedicado aos jogos de PC do site Kotaku, Levine escreveu que acredita que todos os grandes produtores de jogos nasceram no PC.

"Qual o futuro do PC? Os jogos sociais? MMOs? Se eu soubesse. Mas sei isto: O PC será sempre o local que promove a inovação," escreveu ele. "O PC é o local onde os grandes produtores de jogos nasceram, onde até os grandes produtores de jogos para consoles nasceram."
"Halo, Mass Effect, Call of Duty... são de produtores que trabalharam primeiro no PC. E é no PC onde as ideias mais inovadoras nascem, principalmente porque as barreiras para se entrar nele são baixas."

Levine disse que as ideias são muito mais fáceis de nascerem nos PC que nos consoles porque não existem intermediários.

"Se querem saber o futuro dos jogos comprem um PC," disse ele. "E prestem atenção. Porque acima de tudo essa coisa que vocês têm nas suas mesas é uma bola de cristal."

Pesquisa indica que Kinect vai ser o vencedor da batalha pelos consumidores no fim do ano

imagem



MOVIMENTOS NATALINOS
A Sony e a Microsoft estão se chacoalhando para alcançar a Nintendo na onda dos controles de movimento, mas para os pesquisadores da Ipsos, quem leva a coroa de vencedora no Natal é o Kinect, pelo menos no mercado dos EUA.

Os dados levantados indicam que 13% dos entrevistados pensam em comprar um Kinect, enquanto 11% pensam no Move. Os participantes da enquete pensam que o Kinect é mais inovador que o Move e expressaram mais confiança no funcionamento dele, em comparação ao que foi prometido pelos anúncios.

“O Kinect vence em duas dimensões que indicam sucesso no mercado: o fato de ser único e a credibilidade”, disse a Ipsos. “Considerando as novas mecânicas empregadas, não seria estranho se os entrevistados fossem céticos em relação ao Kinect. Surpreendentemente, o periférico se saiu muito bem em inovação e credibilidade. O PS Move foi bem fraco nas duas categorias”.

“A chave para a Microsoft é continuar focando no que torna o Kinect primordialmente diferente, no caso, a ausência de joysticks. Adicionar mais mensagens de capacidades e aplicativos do periférico pode diluir a comunicação com os consumidores”, advertiu a empresa. “A força do Kinect está na simplicidade de seu uso. Se a Microsoft conseguir manter sua comunicação simples e focada, vai liderar os controles de nova geração”.

Primeiras imagens do PlayStation Phone

O site Engadget teve acesso hoje às primeiras imagens do aguardado projeto de smartphone da Sony Ericsson, o PlayStation Phone. Para os Infomaníacos este celular é um sonho de consumo.

Segundo o site, as imagens são de um protótipo do PlayStation Phone, que deve atingir as lojas em pouco tempo. As configurações são interessantes: o aparelho terá Android 3.0, um chip de 1GHz Qualcomm MSM8655 e 512Mb de memória RAM, configurações muito melhores que as do PSP, que traz um processador de 333MHz e apenas 32Mb de RAM.

O gadget aparentemente terá tela sensível ao toque de cerca de 4 polegadas e controllers ao estilo PSPGo, escondidos por um slider. Aparentemente, o PSPhone não terá entrada para memory stick, mas suportará cartões microSD.

Por ser um protótipo, é capaz que o projeto sofra modificações ainda. Apesar de faltar um bom tempo ainda para as festas de final de ano, chances são que o aparelho só chegue às lojas em 2011.

imagem

10 anos de "The Legend of Zelda: Majora`s Mask"

imagem


O que você estava fazendo em 26 de outubro de 2000, há 10 anos atrás? Um garoto de capuz verde e orelhas pontudas estava correndo contra o tempo para salvar o mundo da completa destruição.

Naquela data Shigeru Miyamoto lançava nos Estados Unidos sua mais recente ambição: The Legend of Zelda: Majora´s Mask. O jogo chegou já com toda a responsabilidade de ser uma sequência da excelente versão Ocarina of Time, ambas originalmente do videogame Nintendo 64.

O sucesso, entretanto, não veio tão rápido. Até hoje Majora´s Mask divide a opinião dos jogadores. Uns o classificam como puro "mais do mesmo", outros dão crédito por alguns elementos inéditos como o limite de 3 dias e as transformações do herói. O fato é que não superou seu antecessor, mas tem um lugarzinho no coração de todos que se aventuraram por Termina.

imagem


Jogo de 50 minutos

Majora´s Mask era um jogo complicado, principalmente para a época. Não bastava simplesmente ir de um ponto a outro ou passar por uma série de diálogos e situações. Era preciso controlar o tempo - e de forma mais ousada do que na edição anterior.

O grande desafio era que tudo precisava ser feito em apenas três dias, isso de acordo com o tempo do jogo - para nós, era o equivalente a apenas 54 minutos, aproximadamente.

imagem


Como então terminar um jogo em menos de 1 hora? Parece impossível, não? Por isso você tinha a artimanha de usar a ocarina de Link para voltar no tempo e recomeçar tudo de novo desde o dia 1. Esse procedimento era feito à exustão e obrigatório para conseguir conversar com todos os moradores e visitar todas as dungeons (os calabouços que são a grande graça de todo Zelda).

Ao voltar para o primeiro dia, o personagem sempre mantinha todas as habilidades, equipamentos e outros itens importantes que adquiriu antes de tocar a música. As únicas coisas que se perdiam eram chaves, dinheiro não guardado no banco e outros detalhes não essências.

Lua e transformações

Uma das coisas mais legais em The Legend of Zelda: Majora´s Mask era olhar para o céu e notar que uma esfera gigantesca, uma lua de dar medo estava a cada minuto se aproximando mais da terra - no caso, do mundo de Termina.

Mas essa erá só a ponta da trama. A "Máscara de Majora" foi roubada pelo baixinho Skull Kid, e Link descobre que esta antiga reliquia tinha um poder maligno e apocaliptico.

imagem


Dominado pela maldição da Majora´s Mask, o Skull Kid é o grande responsável pela lua cair em direção a terra. O que sobra para você, então? Resolver toda a bagunça e recuperar a máscara antes que a lua caia e destrua tudo em três dias.

Para conseguir ser rápido o suficiente, além de sempre voltar no tempo, Link também contava com o poder de outras máscaras para se transformar. E este era mais um grande elemento do jogo e o que o diferenciava de todos os outros da série. Afinal, nada poderia alegrar mais o coração de um fã do que poder se transformar em Deku Scrub, em Zora ou mesmo em um poderoso Goron.

Majora´s Mask através do tempo

O que? Não jogou The Legend of Zelda: Majora´s Mask e já se desfez do seu Nintendo 64? Calma, existem outros meios de impedir que a lua acabe com o mundo de Termina.

- Disco The Legend of Zelda: Collector`s Edition
Plataforma: GameCube / 2003

- Wii Virtual Console / 2009
Download do jogo por 1000 Wii Points

imagem

imagem

imagem

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gran Turismo 5 a 3 de Dezembro?

imagem


Gran Turismo 5 é certamente um dos maiores lançamentos do ano, e com o adiamento para data incerta para o fim deste ano, todas as informações com novas datas parecem contar.

Hoje de manhã, algumas informações chegaram à redacção, dizendo que Gran Turismo 5 será lançado em Portugal no dia 3 de Dezembro.

Confirmado depois por uma fonte próxima, pedindo o direito ao anonimato, que realmente o jogo seria lançado entre 3 a 4 de Dezembro.

Como 4 de Dezembro é um Sábado, apostámos mais pela data de 3 de Dezembro, bem a tempo das primeiras compras para as festividades.

Como sempre, quisemos saber o parecer da SCE Portugal sobre este assunto, aguardando ainda resposta.

Nintendo anuncia Super Mario Collection para as Américas

A Nintendo, em um comunicado formal à imprensa, anunciou que lançará Super Mario Collection para as Américas.

Já lançado no Japão e com lançamento já previsto para o território europeu, Super Mario Collection trará como conteúdo, em comemoração aos 25 anos de Super Mario Bros., um port da coletânea Super Mario All-Stars de SNES, a qual contém, além do título citado, Super Mario Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3. Cada jogo será compatível com vários controles disponíveis no Wii: Wii Remote, Classic Controller, Classic Controller Pro e controle de GameCube.

Somado a isto, a edição terá também um livro recapitulando os 25 anos de Mario, referenciando o primeiro título deste no NES, com material inédito. E também um CD de trilha sonora que abordará desde as músicas de Super Mario Bros., atuando como uma linha cronológica musical, até chegar em Super Mario Galaxy 2.

Todo este conteúdo estará disponível para os americanos no dia 12 de dezembro deste ano e pelo preço sugerido de 29,99 dólares.

Medal of Honor bate de frente com Black Ops

imagem


No dia 9 de Novembro poderemos adquirir Call of Duty: Black Ops, que parece ter conseguido manter a qualidade de seu antecessor, Modern Warfare 2. Para não perder mercado, a EA anunciou para semana que vem dois DLCs para seu jogo que concorre com Black Ops: Medal of Honor.

Dos dois DLCs planejados, um deles será gratuito e o outro custará 10 dólares ou 800 MS Points. O gratuito chegará com um modo de jogo novo, Elimination Mode, em que cada jogador deve possuir um número contado de vidas por round, que acontecem em dois mapas que já existem, Diwagal Camp e Kabul City Ruins. Ele ainda dará aos jogadores mais dois mapas exclusivos, de nomes Bagram Hangar e Khyber Caves.

Enquanto isso, o conteúdo pago tem um outro modo de jogo, Hot Zone, que se assemelha a um King of the Hill e também funcionará apenas em dois mapas já existentes, dessa vez Shahikot Valley e Helmand Valley. Ele também vem com dois mapas exclusivos, chamados Hindukush Pass e Korengal Outpost. Bom, diversão não vai faltar nesse final de feriado.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Novo vídeo de James Bond: Blood Stone !!

Serviço Xbox Live chega aos Celulares junto com o Windows Phone 7 !!

Salve galera do Sussuwolrd!!! A Microsoft confirmou o serviço tipo a Xbox Live para os celulares, ele vai integrado ao novo Sistema Operacional da Microsoft para os aprelhos o "Windows Phone 7", que será lançado neste Natal.

Tudo o que temos na Xbox Live estará disponivel: Avatares, demos, leaderboards, conquistas, amigos, mensagens, destaques e Jogos em rede.
http://assets.vg247.com/current//2010/10/xboxcom.jpg
Uma quantidade considerável de jogos foi anunciada para o lançamento do serviço. Temos o Castlevania, Assassin's Creed, Splinter Cell Conviction, Guitar Hero 5, entre outros.

Fiquem com a lista completa:

"3D Brick Breaker Revolution" (Digital Chocolate)
"Age of Zombies" (Halfbrick)
"Armor Valley" (Protégé Games)
"Asphalt 5" (Gameloft)
"Assassins Creed" (Gameloft)
"BejeweledTM LIVE" (PopCap)
"Bloons TD" (Digital Goldfish)
"Brain Challenge" (Gameloft)
"Bubble Town 2" (i-Play)
"Butterfly" (Press Start Studio)
"CarneyVale Showtime" (MGS)
"Castlevania" (Konami)
"Crackdown 2: Project Sunburst" (MGS)
"De Blob Revolution" (THQ)
"Deal or No Deal 2010" (i-Play)
"Earthworm Jim" (Gameloft)
"Fast & Furious 7" (i-Play)
"Fight Game Rivals" (Rough Cookie)
"Finger Physics" (Mobliss Inc.)
"Flight Control" (Namco Bandai)
"Flowerz" (Carbonated Games)
"Frogger" (Konami)
"Fruit Ninja" (Halfbrick)
"Game Chest-Board" (MGS)
"Game Chest-Card" (MGS)
"Game Chest-Logic" (MGS)
"Game Chest-Solitaire" (MGS)
"GeoDefense" (Critical Thought)
"Ghostscape" (Psionic)
"Glow Artisan" (Powerhead Games)
"Glyder 2" (Glu Mobile)
"Guitar Hero 5" (Glu Mobile)
"Halo Waypoint" (MGS)
"Hexic Rush" (Carbonated Games)
"I Dig It" (InMotion)
"iBlast Moki" (Godzilab)
"ilomilo" (MGS)
"Implode XL" (IUGO)
"Iquarium" (Infinite Dreams)
"Jet Car Stunts" (True Axis)
"Let's Golf 2" (Gameloft)
"Little Wheel" (One click dog)
"Loondon" (Flip N Tale)
"Max and the Magic Marker" (PressPlay)
"Mini Squadron" (Supermono Limited)
"More Brain Exercise" (Namco Bandai)
"O.M.G." (Arkedo)
"Puzzle Quest 2" (Namco Bandai)
"Real Soccer 2" (Gameloft)
"The Revenants" (Chaotic Moon)
"Rise of Glory" (Revo Solutions)
"Rocket Riot" (Codeglue)
"Splinter Cell Conviction" (Gameloft)
"Star Wars: Battle for Hoth" (THQ)
"Star Wars: Cantina" (THQ)
"The Harvest" (MGS)
"The Oregon Trail" (Gameloft)
"Tower Bloxx NY" (Digital Chocolate)
"Twin Blades" (Press Start Studio)
"UNO" (Gameloft)
"Women's Murder Club: Death in Scarlet" (i-Play)
"Zombie Attack!" (IUGO)
"Zombies!!!!" (Babaroga)

Nintendo avisa: "Wii vai bater PS3 e 360 neste Natal"

 Michael Pachter acredita que a Wii vai voltar a ser o console mais vendido na época de Natal.

Apesar de uma queda acentuada nas vendas durante este ano, tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, o analista diz que nesta época de natal o console vai recuperar a ponta nas vendas.
http://static.skattertech.com/media/2007/12/wii-ps3-xbox360.jpg

Em declaraçção ao site IndustryGamers Pachter contou que, "O Wii caiu de primeiro para terceiro, mas os novos modelos do Xbox 360 e o lançamento do PS Move tiveram influência nisso, mas é algo que é temporário."

"Acho que o senhor Iwata tem razão quando diz que o Wii é mais um produto de compra do Natal, uma vez que a audiência casual atinge uma porção maior do público alvo nesse período."

Ele acrescenta que, "Com um marketing eficaz, com uma série de grandes jogos, e algum apoio aos logistas,eu espero que a Wii volte novamente a ser o console mais vendido entre Novembro e Dezembro."

De acordo com o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, o negócio da Wii pode ficar em maus lençóis se a console não vender bem neste Natal. Veremos se o lançamento do Kinect e do PS Move vão fazer estragos ao Wii, ou se a Nintendo vai mostrar a sua força como nos ultimos anos, consolidando ainda mais o seu console.

Activision também tentou comprar a Rare !!

Depois da notícia da quase compra da Bungie pela Apple, surge mais uma notícia de outra "quase compra", vamos a ela.

Ed Fries que nestes últimos dias tem desvendado algumas histórias sobre a Rare, contou ao site Develop que Bobby Kotick, actual director da Activision, ofereceu uma enorme quantia pelo estúdio britânico.
http://assets.vg247.com/current//2009/06/rarelogoa1.jpg
"Havia uma espécie de guerra entre nós e a Activision, uma guerra que no início, ela estava ganhando," disse Fries. "Fizeram a melhor oferta inicial. A Rare estudou as duas propostas e, do meu ponto de vista, era mais interessante para eles chegar a um acordo com a Activision. Acho que era porque queriam ser uma third-party, sem depender de nenhuma plataforma."

"Mas aconteceu alguma coisa entre a Rare e a Activision e o acordo foi desfeito. Não sei precisar o que se passou mas as coisas esfriaram entre eles e nós fizemos uma contra-proposta."

A Rare faz agora parte da Microsoft e os seus últimos trabalhos para a companhia foram o Kinect Sports e Banjo Kazooie: Nuts & Bolts

Sony anuncia a PlayStation Rewards !!

A Sony anunciou a PlayStation Rewards, um novo programa de lealdade para os jogadores que segundo a companhia, "Está desenhado para oferecer aos fãs norte-americanos do PlayStation a oportunidade de ganharem um estatuto exclusivo, reconhecimento, e recompensas baseadas numa variedade de atividades ligadas ao sistema PlayStation."
O lançamento inicial está previsto para amanhã dia 28 de Outubro, primeiro por convite a jogadores norte-americanos da PlayStation Plus e a membros do Gamer Advisory Panel (GAP).
http://assets.vg247.com/current//2010/10/psrewards.jpg
Durante a fase beta, estará focado no PlayStation 3, mas espera-se que ele também apareça em breve ao PSP. O PlayStation Rewards será um serviço totalmente gratuito.
De acordo com a Sony, "Não é preciso fazer nada de diferente do habitual. Basta continuarem a jogar, a comprar produtos PlayStation Network na Store, a ir a Home e a descarregar filmes. Há medida que vão progredindo, existem três classes de estatuto: Select, Pro e Legendary. À medida que o nível aumenta, vão aumentando as recompensas.
Entre as recompensas reveladas estão avatares da PlayStation Network, temas dinâmicos, conteúdos para a Home, entrada em sorteios com merchadising e atividades exclusivas, como por exemplo, ganhar uma viagem ao CES em Las Vegas.

Patch de F1 2010 já está pronto, aguardando liberação !!

Um dos administradores do fórum da Codemasters postou ontem uma nova nota a respeito do patch do F1 2010. A equipe trabalhou bastante, e como resultado foram completados os testes internos da atualização.

A atualização foi enviada à Microsoft e pra Sony, pra todas as plataformas disponíveis. E quando o processo de publicação foi completado, a atualização será lançada.
http://www.gamepress.com.br/wp-content/uploads/2010/08/f11.jpg

Fiquem de olho no Sussuworld nos fóruns, facebook e no twitter, em breve vocês poderão usufruir da atualização.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apple irá comprar a Sony?

imagem


Este é certamente o Rumor do mês, senão DO ano.

De acordo com o site, proactiveinvestors.co.uk, que dá conta de um documento financeiro da revista Barron, a Apple parece estar pronta para comprar a Sony, bem como a Adobe Systems, a Walt Disney ou até mesmo a Electronic Arts.

Este rumor atingiu em cheio o mercado norte-americano bolsista, criando uma imensa especulação.

Um dos fatores apontados visa o último relatório da Apple, onde bateu todos os recordes no último trimestre, com o volume de negócios de 20 bilhões de dólares, onde a questão agora é onde a Apple irá gastar o dinheiro.

Teremos certamente mais novidades esta tarde, pois a Apple deverá fazer algum tipo de comunicado ou para confirmar, ou simplesmente para acalmar os investidores.

sábado, 23 de outubro de 2010

Top 10 mortes no modern warfare 2 online

Eae galerinha da Power Games , tudo na paz ??? Hoje estou aqui para mostrar a vcs , as 10 melhores mortes no call of duty modern warfare 2 (só os mlk viciado kkkkkk ')

Veja novos gameplays de Crysis 2

Crysis 2 promete gráficos ainda mais impressionantes que o primeiro e o jogo que será lançado para PC, xbox 360 e PS3 fará com que abandonemos as ilhas tropicais, nos levando para combater no meio de Nova Iorque e será legal vermos como o cenários gerados pela CryEngine 3 reagirão as explosões e interferência dos personagens.

imagem

Hoje foram liberados novos vídeos da versão beta para Xbox 360, a qualidade do vídeo não está boa mas vale a pena conferir.







Mafia 2 Ganha nova Dlc : Joe’s Adventures

imagem

A 2k Games revelou hoje a terceira Dlc para Mafia 2, que sera intitulada Joe’s Adventures e estará disponível para download em 23 de novembro.Será lançada para Xbox360, PlayStation 3 e Windows PC por US $ 9,99 (ou 800 MS Points).Em Joe's Adventures, Joe Barbara descobre a verdade por trás da sentença de prisão de Vito e sobre o que se está verdadeiramente a passar na família Clemente.Veja abaixo o primeiro trailer sobre a nova DLc:

Não haverá mais PCs vendidos com Windows XP

A partir de hoje, os fabricantes de PCs não têm mais permissão para vender o Windows XP pré-carregado em netbooks, o último de computador que ainda tinha essa permissão.

imagem

Isso significa que não existem mais PCs de nenhum tipo saindo de fábrica com o bom e velho XP. Coincidentemente (ou não), hoje marca o aniversário de um ano do lançamento do Windows 7. É... os tempos mudam.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Medal of Honor

Após uma ausência de três anos, Medal of Honor está de volta. Esta nova entrada é uma volta de 180 graus na série, um reiniciar, daí o nome ser somente Medal of Honor, sem nenhum subtítulo. Sendo a Segunda Grande Guerra um tema já muito explorado no género dos first-person shooters, aconteceu algo semelhante ao que aconteceu com Call of Duty 4. As guerras modernas são o foco dos grandes jogos deste género nesta geração, e como tal, Medal of Honor seguiu a "onda". Mas Medal of Honor foi mais longe e decidiu pegar num conflito actual e centrar-se nele, a guerra no Afeganistão.

Duas coisas rodeiam o lançamento de Medal of Honor, sendo elas o hype, é o regresso de uma grande série que já vem do tempo da primeira PlayStation e que nos habituou a jogos de grande qualidade, e a segunda é a controvérsia. Primeiramente o jogo começou por ser banido pelas lojas GameStop instaladas na bases militares Norte-Americanas, e mais recentemente, os talibãs mudaram de nome na componente multijogador para Opposing Force devido ao desconforto de algumas famílias e soldados. A meu ver, esta medida não muda nada, o jogo continua a retratar a guerra no Afeganistão e os talibãs estão presentes na campanha (e também no multijogador, afinal apenas mudaram de nome).

A finalidade da campanha é mostrar ao jogador a realidade diária dos soldados americanos no Afeganistão. Não vamos controlar somente uma classe ou esquadrão de soldados, mas vários: temos os Seals, os Rangers e o Tier 1. Apesar de serem diferentes, fazemos a mesmas coisas com todos. Com o Tier 1 existem algumas secções de snipping, em que temos de alvejar inimigos a grandes distancias, que fogem ao habitual.


Um dos problemas que afecta a campanha é a sua falta de variedade, foram várias as vezes em que pensei "Eu já não fiz isto antes?". O cenário principal são as montanhas, é o sítio onde decorre cerca de 80 porcento da campanha. Os níveis são sempre a mesma coisa, avançamos em frente e matamos vezes e vezes sem conta talibãs. Algo muito utilizado é o suporte aéreo, onde em quase todos os níveis existe uma parte para seguirmos em frente e temos de assinalar um alvo (normalmente uma arma de grande calibre) para ser bombardeado.

Os talibãs aparentam estar as jogar às escondidas, digo isto porque tudo o que fazem é esconderem-se atrás das rochas. Não há grande dificuldade para avançar-mos em frente, escondemo-nos também atrás das rochas e esperamos que eles metam a cabeça de fora. É raro lançarem uma granada contra nós, não tentam avançar em frente no terreno ou flanquear-nos, basicamente, não existe estratégia. A ideia com que fiquei dos talibãs é que só sabem gritar e disparar.

E depois, a história é praticamente inexistente. Saltamos de esquadrão em esquadrão (o jogador, não as personagens) mas não ficamos a saber nada sobre as personagens e nem há interacção entre as mesmas. A campanha resume-se aglomerado de missões com algumas cinemáticas a fazer ligação entre elas. Nota-se que o final da campanha era suposto criar impacto no jogador, mas devido às razões referidas, não consegue criar o efeito desejado.

Embora tenha a falhas, não considero que seja uma campanha má, pode-se classificar de razoável, mas outros jogos já fizeram igual ou melhor, não há nada de novo, e é por isso que não surpreende. Simplesmente havia potencial para muito mais. A guerra no Afeganistão é algo actual e que está na televisão, revistas, jornais e outros meios de comunicação, o que me parece é que a Danger Close não soube aproveitar o que tinha em mãos. A curta duração da campanha também não joga a favor do jogo. Não estive a jogar com um cronómetro ao meu lado, mas diria que a campanha dura umas 4 horas (em dificuldade normal).

Guitar Hero: Warriors of Rock

Depois do fantástico primeiro contacto com Guitar Hero: Warriors of Rock, a expectativa atingiu níveis elevados. Quando praticamente tinha decidido desistir das guitarras de plástico, a nova e mais feroz sonoridade de Warriors of Rock apanhou-me desprevenido e conquistou-me completamente. Agora, face à versão final, olhar para o mais recente jogo na já mítica série não deixa de fazer relembrar as experiências que já passaram, até porque podem estabelecer parâmetros entre o novo produto. Se os dois primeiros jogos conquistaram quase de imediato o estatuto de clássico de culto, ao passar a chancela para as mãos da Activision a série Guitar Hero evitou tornar-se numa série de alguns e tornou-se numa série das multidões. Após a sua iniciação na nova geração em Legends of Rock (o primeiro feito de raiz para os sistemas HD), frente à concorrência de Rock Band foi forçado a acompanhar a evolução do género com World Tour e em Guitar Hero 5 finalmente conseguiu impor-se no campo das novidades mas não agradou na sua sonoridade.

Perante a imensa quantidade de títulos baseados na série que foram lançados pelo meio dos títulos principais, a imagem de Guitar Hero ficou demasiadamente desgastada e a insistência em manter-se em sonoridades mais comerciais e pop teimando em não regressar ao tom que lhe conferiu o prestígio, a Activision arriscava o caminho da saturação e do desinteresse. Perante isto a responsabilidade de Guitar Hero: Warriors of Rock é imensa, talvez demasiada e injusta, e num jogo em que o seu apelo inicial e imediato provém das mesmas bases que ditam a sua longevidade a médio e longo prazo, a sua lista de músicas, fiquei altamente curioso para ver o que Warriors of Rock tinha para oferecer não só à série como também ao género.

É precisamente aqui que reside o ponto que vai ditar a medida em que Guitar Hero: Warriors of Rock está pronto para vos arrebatar pois se por um lado consegue o que se pretendia, por outro fica-se por posturas de um passado recente que não agradaram a todos. Mas antes disso vamos primeiro abordar todo o centro de destaque desta nova entrega que foi um dos mais intrigantes aspectos preparados pela Neversoft desde que tomou as rédeas da série.

'Guitar Hero: Warriors of Rock' Screenshot 1

Got a Machine Head better than the rest...

Uma das maiores novidades de Warriors of Rock, provavelmente a maior e uma que esperamos que tenha impacto no futuro da série, é o modo Quest. Moldando a fórmula que já vinha das origens da série, aqui o habitual modo principal assume contornos inesperados e sinceramente bem-vindos. O modo Quest conta-nos a história de um semideus do rock que foi aprisionado por uma besta e cuja libertação será feita pelo despoletar dos anciãos ensinamentos do rock e pela libertação da sua lendária guitarra. Isto faz com que agora todo o modo tenha uma história para contar e como para libertar este deus do rock os habituais personagens da série tem que libertar o seu eu interior, vamos jogar com um de cada vez e conhecer as suas motivações e forma de estar, sem a momento algum sair dos moldes tradicionais.

Para reforçar a sensação de que longe estamos dos tempos em que o jogador era forçado a jogar o que não queria para jogar o que queria, quase toda a lista de músicas está disponível, excepto algumas como as do fantástico 2112 dos Rush (que tem direito a cenário especial e a narração especial que intercala as músicas por membros da própria banda). Toda a história é narrada por Gene Simmons dos Kiss e num tom bem adequado, que a todos os momentos nos fazem lembrar o tratamento invocado em Brutal Legend, este introduz as personagens e mais do que um concerto, esta vai ser uma jornada por um ser superior. É uma nova abordagem que sem dúvida faz toda a diferença e torna este produto distinto de tudo o que vimos até agora no género.

Cada personagem tem agora atributos únicos e especiais que podem ajudar bastante a ultrapassar algumas músicas. Os atributos e capacidades únicas podem ir desde amealhar star power em maior quantidade, ter um multiplicador máximo maior, ou cativar o público mais depressa. Ao ganhar o número necessário de estrelas, tocamos uma última música com a versão guerreira desse personagem, que oferece uma espécie de atributos amplificados e que nos vão ajudar imenso na brutal batalha final, na qual somos realmente colocados em teste. Os cenários e a própria lista de música são reflexos tanto da personalidade do personagem como também ajudam a que cada novo "capítulo" tenha um "sabor" diferente e especial.

Uma vez libertado o guerreiro do rock que há em cada um destes personagens, vamos enfrentar um cenário especial que apresenta uma batalha na qual a nossa resistência é testada como nunca visto até à data. Todo este novo tom que quase parece invocar moldes típicos de outros géneros é mesmo o maior feito do jogo e introduz novas mecânicas que nos conquistaram.

Alan Wake: The Writer

O que os conteúdos adicionais tem de bom é que nos fazem regressar aos jogos que compramos e entretanto já terminamos e provavelmente já nem pegamos há algum tempo. Alan Wake é a nível pessoal uma das pérolas máximas da indústria deste ano, e um dos melhores títulos lançados na primeira metade deste ano. Como tal, mais do que mostrar a sua qualidade, The Writer mostrou o quão bom foi jogar Alan Wake e é precisamente aqui que reside um dos elementos mais cativantes deste novo pacote, no relembrar dos momentos e sensações passadas embrulhadas numa série de acontecimentos novos que vem oferecer aquilo que os fãs mais desejam, uma conclusão e as explicações que todos queriam.

Por muito que se queira discutir sobre controvérsias inúteis sobre tempos de desenvolvimento prolongados, cortes ou alterações, o que interessa é que o produto final que nos foi dado a conhecer pela Remedy como Alan Wake, é espantoso em diversos aspectos. Quando muito se reclama sobre um reconhecimento e estatuto ao nível da indústria cinematográfica para este nosso mundo videojogável, são estes esforços que nos lembram a incrível personalidade e o carácter arrebatador que estas experiências podem ter.

'Alan Wake: The Writer' Screenshot 1

O fim do princípio...

Foi inevitavelmente isso que The Writer recuperou. O desconforto, a atmosfera, a sensação de perigo constante, o pânico iminente e acima de tudo, uma explicação a uma das histórias mais intrigantes e cativantes dos últimos anos. Após o final do anterior pacote adicional, The Signal, temos o seguimento dos eventos que finalmente nos levam ao derradeiro final escolhido pela Remedy e que nos deixam perante um final bem interessante. Vamos tentar não divulgar muito sobre o que aqui se passa para evitar estragar surpresas mas algumas coisas têm que ser ditas quanto ao enredo. Com The Writer, o jogador vai ter todas as respostas que ficaram por responder no final do jogo e para as quais The Signal não foi conclusivo. Mesmo que ainda fique a sensação de livre interpretação, pelo menos a Remedy aprofundou e detalhou tanto a sua visão sobre o final do jogo como também dá as linhas para o futuro da série.

Tal como The Signal, também The Writer é uma experiência que assenta nas bases da jogabilidade do produto original mas com alguns elementos novos introduzidos pelo primeiro pacote, se bem que nada de novo realmente oferece. No entanto, tudo o que o primeiro tinha de bom, o segundo faz melhor. Também aqui Alan luta contra a sua própria mente e mergulhado na escuridão, vai enfrentar o seu derradeiro desafio. Para progredir, Alan vai novamente ter que seguir a luz e enquanto escritor, ele sabe mais do que nunca o poder que as palavras detêm. Esse é novamente o destaque e o elemento base de toda a experiência, o jogador tem que apontar a lanterna para as palavras e desbloquear assim o caminho a seguir, armas, munição e itens.

Onde The Writer se mostra largamente mais engenhoso que o anterior é que enquanto este apostava no reciclar de locais do evento original, o novo recorre ocasionalmente a esse efeito mas aposta muito mais em cenários novos, completamente enquadrados em todo este universo, ou seja, partes que se sentem naturais nesta Bright Falls. Outro dos pontos que dão maior valor a este pacote é que não parecem existir momentos desnecessários, todos os momentos contam e o ritmo alto é envolvente. Na verdade temos mesmo aqui um uso altamente interessante dos cenários que nos oferecem momentos tão altos quantos alguns dos melhores vistos no jogo principal.

'Alan Wake: The Writer' Screenshot 2

Faltam ali uns quantos 'eeeee' pelo meio.

Não vou entrar em detalhes muito específicos pois são momentos para os quais a surpresa é de suprema importância. É no apanhar o jogador desprevenido que estas situações conseguem um maior impacto. No entanto, podemos referir que até a própria gravidade vai brincar com Alan Wake e tendo a sua própria mente como inimiga, o uso engenhoso de elementos dos cenários também revela que se não tivéssemos tão concentrados em nos sentir tão desconfortáveis, com certeza que daríamos os parabéns a esta pobre mente perturbada.

The Writer é sem dúvida um belo cartão de despedida e uma forma de manter os fãs interessados em redor do escritor e ainda a percorrer os cantos mais sombrios daquele local. O escritor não estava a brincar quando sentimos o expoente máximo a chegar e nos diz que os próximos momentos vão ser intensos. O jogador é desafiado e não deixa de se sentir agradado pois sente que é tratado com algo inteligente e bem pensado.

Tal como o predecessor, The Writer é uma experiência pequena, possível de ser terminada em cerca de uma hora e meia. No entanto, compensa a relativa curta longevidade com uma experiência intensa e com um ritmo muito melhor do que o anterior pacote. A dificuldade é aproximada, senão igual, mas a intensidade é consideravelmente maior e a forma como desafia o jogador através de uma dificuldade inteligente e interessante é de assinalar. Se bem que tudo permanece altamente linear e enquanto o anterior promovia o coleccionar de itens, este não o faz.

Dentro do panorama geral dos conteúdos adicionais, The Writer pode ser humilde mas dentro do universo Alan Wake é uma espantosa despedida. Tantos meses passados após o lançamento apenas reforçou o encanto pessoal quanto à experiência e vincou ainda mais a forte personalidade deste título. Obrigatório para todos os fãs.

"God of War Collection" será relançado em formato digital na PlayStation Store


A Sony anunciou em seu blog oficial o relançamento digital da coleção "God of War Collection", previsto para chegar na PlayStation Store no dia 2 de novembro.

A coleção, que foi lançada ano passado em Blu-ray, reúne as duas primeiras aventuras do espartano Kratos lançados no PlayStation 2, retrabalhados em alta definição de 720p e taxa de quadros mais suaves, rodando a 60 fps, além de contar com suporte de troféus, prêmios que jogos do PlayStation 3 que são liberados a realizar tarefas pré-determinadas.

A empresa avisa que os jogos não terão bônus ou conteúdos extras em relação ao Blu-ray original. Porém, não foi divulgado o valor ou se os jogos podem ser adquiridos individualmente.

Nesta data chega também "God of War: Ghost of Sparta", exclusivo para PSP. Desenvolvido mais uma vez pelo estúdio Ready at Dawn, o mesmo do consagrado "Chains of Olympus", "God of War: Ghost of Sparta" conta os eventos que sucederam o final do primeiro título da série, lançado originalmente para PlayStation 2. O game promete revelar finalmente a origem da intrigante tatuagem vermelha do protagonista Kratos, uma de suas principais características físicas.

"God of War" conta a saga de Kratos, um guerreiro espartano que fez pacto com divindades em busca de forças. Entretanto, ele não sabia que o preço a pagar seria alto demais, e sentindo-se traído, busca vingança contra os deuses do Olimpo.

Guerra no Vietnã é o tema de extra "Battlefield: Bad Company 2"


A Eletronic Arts divulgou mais detalhes sobre "Vietnam", pacote de expansão para "Battlefield Bad Company 2". Segundo a empresa, o download custará US$ 14,99 (1200 MS Poins) e o laçamento está previsto para o verão de 2010.

O pacote conta com quatro novos mapas, seis novos veículos e 15 armas, além de novas conquistas e troféus para as versões de Xbox 360 e PlayStation 3, respectivamente.

Lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, "Battlefield: Bad Company 2" é o segundo episódio desta série alternativa que chamou a atenção por se concentrar em uma trama guiada por personagens.

Os cenários de "Bad Company 2", como já virou tradição, podem ser amplamente destruídos, o que não é apenas um fator estético: o recurso de demolição permite ao jogador criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo. Há também vários veículos, desde helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves até de barcos e motos.

"Red Dead Redemption: Undead Nightmare" tem dois novos modos multiplayer


Atirar loucamente em zumbis não será a única atração de "Undead Nightmare", pacote extra que será lançado para "Red Dead Redemption" em 26 de outubro por US$ 10 (800 MS Points), pois a Rockstar revelou que o pacote trará também mais dois modos multiplayer.

O primeiro, intitulado Undead Overrun, coloca de dois a quatro jogadores entre multidões de zumbis numa luta em que o principal objetivo é sobreviver. Trabalhar em conjunto é a chave para o sucesso, e há classes distintas para essa modalidade - como o Ravager, que faz uso de dinamites - e missões que rendem armas e munição.

O pacote também traz um modo chamado Land Grab, em que os jogadores disputam o controle de áreas espalhadas por sete cidades diferentes. Uma das novidades é que mesmo quem não comprar o pacote pode participar dos confrontos, mas a pessoa que iniciar o combate precisa, obrigatoriamente, ter o extra.

A lei do Oeste

"Red Dead Redemption" é a representação máxima do faroeste nos videogames. O game, protagonizado por John Marston, é ambientado no começo do século XX e os eventos da história retratam o fim do Oeste Selvagem e a chegada da civilização moderna, com tudo de bom e ruim que acompanha essa transição.

Nintendo anuncia edição do Wii e DS na cor vermelha nos Estados Unidos


A Nintendo anunciou em seu site oficial que a edição limitada do Wii na cor vermelha, para celebrar os 25 anos de "Super Mario Bros.", será também lançada nos Estados Unidos. Além do console, a empresa também lança o Nintendo DSi XL na cor vermelha no território. Ambos estão previstos para chegarem às lojas no dia 7 de novembro.

O pacote do Wii vermelho inclui o novo controle Wii Remote Plus e um Nunchuk, ambos também na cor vermelha, e vem acompanhado de dois jogos: "New Super Mario Bros. Wii" e "Wii Sports", tudo pelo preço de US$ 199,99.

Já o pacote com o Nintendo DSi vermelho vem acompanhado com o jogo "Mario Kart DS" e com o aparelho apresentando um design para comemorar os 25 anos de "Super Mario Bros." em sua superfície. O sistema também vem com os jogos instalados: "Brain Age Express: Arts & Letters", "Brain Age Express: Math" e "Photo Clock". O valor é de US$ 179,99.

A empresa também anunciou oficialmente o lançamento do controle Wii Remote Plus, que já vem com o acessório MotionPlus embutido, nas cores branco, preto, azul e rosa, pelo preço de US$ 39,99. O controle também pode ser comprado junto com o game "FlingSmash", por US$ 49,99, com data de lançamento para 7 de novembro.

Wii comemorativo

A Nintendo revelou no Japão a edição do Wii vermelho para comemorar os 25 anos de "Super Mario Bros." no final de setembro.

O console oriental virá com o Wii Remote Plus e com o jogo "Super Mario Bros. 25th Birthday Edition" custando os mesmos 20 mil ienes (US$ 244) das versões disponíveis atualmente no mercado. O lançamento está marcado para 11 de novembro.

"Super Mario Bros. 25th Birthday Edition" presente na memória do console não terá muitas mudanças, a não ser a alteração dos blocos com moedas e itens que agora mostram o número 25 no lugar do clássico ponto de interrogação.

Sony anuncia pacote comemorativo de dez anos do PlayStation 2


O PlayStation 2 comemora dez anos desde o seu lançamento na América do Norte no próximo dia 26 e, para celebrar a data, a Sony prepara um pacote especial do console por lá, intitulado "Toy Story 3 PlayStation 2 Bundle".

Como o nome sugere, o pacote inclui, além do console e um controle Dual Shock 2, o jogo baseado no novo desenho da Disney/Pixar, "Toy Story 3", e custa US$ 99.

No Brasil, no entanto, ainda não há previsão de que este ou algum outro pacote comemorativo ao aniversário de dez anos seja lançado, já que o console chegou oficialmente ao país somente em 2009. Com o novo pacote a Sony planeja oferecer diversão familiar a um preço acessível.

"Próximo de completar dez anos desde seu lançamento, o PlayStation 2 continua sendo uma força no mercado de videogames, atualmente presente em mais de 146 milhões de lares no mundo todo. Por US$ 99, o console oferece um grande valor de entretenimento para novos jogadores e famílias pelo seu leitor de DVD e pela vasta biblioteca com mais de 2 mil títulos", diz Ami Sheth, executivo de marketing responsável pelo PlayStation 3 ao blog oficial da marca.

Lançado no dia 26 de outubro de 2000 nos Estados Unidos, o PlayStation 2 ainda é comercializado mesmo após o lançamento da terceira geração da família de videogames da Sony, o PlayStation 3. Atualmente, é o videogame mais vendido da história, com 146 milhões unidades comercializadas em todo o planeta.

No Brasil, o console começou a ser vendido oficialmente pela Sony em outubro de 2009, e atualmente custa R$ 699.

domingo, 17 de outubro de 2010

Comparação Gráfica - Star Wars: The Force Unleashed II Demo [Xbox 360 & PS3] !!

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/2/8/2/0/2/9/motion1_360.jpg.jpg
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/2/8/2/0/2/9/motion1_ps3.jpg.jpg

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/2/8/2/0/2/9/shader_360.jpg.jpg

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/2/8/2/0/2/9/shader_ps3.jpg.jpg
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/2/8/2/0/2/9/texture_360.jpg.jpg
http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/2/8/2/0/2/9/texture_ps3.jpg.jpg

Confiram todos os Jutsus do jogo Naruto Ultimate Ninja Storm 2 !!

Novo vídeo de Call of Duty: Black Ops !!

Rumor Bomba: Vaza o Firmware da Chave Mestra do PS3 !!

Com os boatos aparecendo, esse é muito extremo, mas ao que parece, de acordo com o Site Dukio.com, que alguém deixou vazar as chaves de código para o Firmware do PS3 e as deu para a equipe do PS Jailbreak. Aqui está o que o Dukio diz:

Aparentemente, alguém que teve acesso à algumas chaves para o código de firmware do PS3 está em contato com a equipe do PS Jailbreak. As possibilidades de alguém que trabalhou para a Sony, ou havia deixado a empresa por várias razões óbvias. Bem, se alguém tem acesso à chave mestra, então a equipe PS Jailbreak que realmente está deixando a Sony detida neste momento.
De fato, a empresa japonesa quase não têm chance de revidar a cena Jailbreak PS3. Se você quiser ler mais, aqui é minha fonte que tenha sido enviada por Falcon80: A razão pela qual eu acredito que a atualização é real é por causa do que foi dito para mim.
http://a.imageshack.us/img841/952/avisosussu.png
Os rumores são de que alguém da Sony, ou que havia deixado a Sony, que possivelmente, teve acesso a determinadas chaves. Se a chave mestra da Sony vaza, em seguida, isso é provavelmente por isso que eles estão dizendo "firmwares" porque a atualização provavelmente irá funcionar nas versôes futuras do firmwaredo PS3.

Microsoft cita mini-games de Kinect cortados de Fable !!

No passado, o game designer Peter Molyneux sugeriu que Fable III teria alguns mini-games usando o Kinect.

Esta semana, de acordo com o site Kotaku, a Microsoft citou em um evento dois que chegaram a ser pensados, mas no final acabaram sendo descartados: tocar tomate nas pessoas e construir estátuas.
http://assets.vg247.com/current//2010/08/fable-III.jpg
Em agosto, Molyneux disse que o suporte ao Kinect não estaria presente em Fable III no lançamento, e seria implementado por meio de uma atualização posterior. Além disso, se a Lionhead fosse criar um Fable usando o Kinect este seria "brilhante" e não "sem seriedade".

"Poderíamos ter feito alguma coisa trivial, sem seriedade, mas eu não acho que seja a coisa certa", disse ele durante a gamescom. "Se fôssemos fazer algo com o Kinect em Fable, seria brilhante. Tem que ser o melhor possível.

"A experiência de Fable que conhecemos pelo controle, leva pelo menos dois anos. Quando você inventa algo que é novo e diferente como o Kinect, vai levar um pouco mais do que seis meses". Tomando esses comentários, é possível que eles indiquem os motivos para os dois minigames terem sido descartados.

Fable III chega ao mercado em 26 de outubro nos EUA e 29 de outubro no Reino Unido.

sábado, 16 de outubro de 2010

you are empty

Eai galerinha da Power Games , tudo certo ??

Hoje eu estou aqui para mostrar a vcs , um jogo q pelo menos eu nunca vi , ele se chama YOU ARE EMPTY .



Vitinho .

Crytek: Consoles no limite gráfico

Crytek: A atual geração de consoles chegou ao seu limite

A Crytek ficou conhecida por sempre assumir uma posição de liderança em termos gráficos, e nos últimos anos isso foi visto principalmente na plataforma PC. Agora que Crysis 2 também chegou aos consoles, a companhia tem a sensação de que os sistemas atuais, numa clara referência ao Xbox 360 e ao PlayStation 3, não podem ser muito mais aproveitados em termos técnicos.


O CEO da Crytek, Cevat Yerli, acredita que os sistemas atuais chegaram ao seu limite e que não é possível extrair muito mais deles: ;Eu acredito que não existe muito mais do Xbox 360 e do PlayStation 3 nesse ponto. Nós já estamos usando muitos truques, fumaça e espelhos para conseguir o máximo possível do hardware. Nós já estamos além dos limites. O CryEngine 3 vai mais além e nós vamos precisar de uma nova geração de hardware nos consoles, revelou ao site Nowgamer.

Ele afirmou que o hardware da próxima geração permitirá a criação de ambientes muito mais realistas, animações e físicas mais convincentes e uma IA que nos surpreenderá com suas incríveis reações.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Divulgada data de lançamento da Xbox Live Brasil

A Xbox do Brasil divulgou em seu site oficial Brasileiro a data de lançamento da Xbox Live Brasil, que está mais perto do que você pensa.

Dez de Novembro, sim, 10/11, está bem pertinho não é mesmo? Além da data oficial, a Microsoft divulgou outros detalhes sobre a Live Brasil como por exemplo, a migração de conta que estará disponível.

Explicando a Migração de Conta:
A migração de conta permite que você migre de uma conta registrada em um país que já possui Xbox Live para uma outra conta em um país que até então não existia Xbox Live.

Todas as suas conquistas, gamerscore e coisas pessoais serão mantidas, mas este processo é irreversível.

Outro detalhe, é que todas as coisas que você havia comprado na Xbox Live antes da migração de conta (como vídeos e complementos) não estarão disponíveis para download outra vez depois da migração de conta (por isso, não se esqueça de fazer backup).


Caso queira ver o anuncio oficial da Xbox Live Brasil e outros detalhes oficiais, é só clicar aqui.

De qualquer maneira, esse é um dos melhores presentes de dia das crianças que podemos receber, não é mesmo?

Case para PC no modelo de motores de Super Máquinas


Normalmente os modelos desktop de computadores são comuns. Para algumas pessoas, estilizar o PC para deixá-lo mais bonito é questão de orgulho e também para se gabar com os amigos e em eventos. Então, para essa gente apareceu hoje o case no formato de um motor V8, que equipa grandes carros, como Maverick, Mustang, Maserati 3200GT, o Aston martin V8 Vantage, entre outros.

Batizado como PC V8 Engine, esse case pode ocupar um grande espaço, mas é perfeito para os entusiastas por veículos. Com esse case, dá para ter dois desktops em apenas uma peça. Pelas imagens dá para perceber que o drive de DVD fica separado do computador. O hardware fica por conta de quem possui o produto.

Esse case de computador não está à venda. Um norte-americano o fez. Com o sucesso na internet, pode ser que ele pense em fabricar o produto no futuro. Por que não?

Novo trailer de Gran Turismo 5 confirma F1 no jogo

As notícias de Gran Turismo 5 não param! Um novo trailer do jogo foi revelado neste final de semana pela produtora Polyphony Digital confirma a presença de carros de Formula 1 no jogo. Prestem atenção no trailer onde em duas oportunidades carros de Formula 1 aparecem: Na primeira é uma visão da pista de Monte Carlo e na segunda uma Ferrari.


Até então a presença de carros de Formula 1 no jogo não haviam sido confirmadas e até o momento não sabemos quais carros/equipes estarão presentes. Confira o trailer abaixo e fiquem ligados no GameVicio para maiores informações.

Medal of Honor "2010" - Confira o veredicto nas notas dadas ao jogo

Os reviews globais de Medal of Honor acabaram de ser divulgados, após alguns sites terem divulgado as notas para o jogo nesta manhã.

Todas as notas estão mais abaixo. O site Eurogamer atribuiu ao jogo a nota 8/10, enquanto o site CVG atribuiu ao jogo ontém 85% de 100%.



Alguns sites que fizeram os reviews atribuiram a sua nota apenas ao modo single-player e não avaliaram o modo multiplayer, mesmo que servidores online tenham sido disponibilizados para os revisores desde a semana passada, segundo Martin Gaston do site Videogamer.

Medal of Honor será lançado nos Estados Unidos hoje e na sexta-feira na Europa para PC e consoles.


As notas dos reviews estão abaixo:

  1. * IGN - Nota 6/10 (PS3)
  2. * Midlife Gamer – Nota 9/10
  3. * Joystiq – Nota 4/5
  4. * GamePro – Nota 4/5
  5. * NowGamer Nota 8.6/10
  6. * Eurogamer – Nota 8/10
  7. * GamesRadar – Nota 8/10
  8. * TheSixthAxis – Nota 8/10
  9. * Gametrailers – Nota 8.1/10
  10. * Kotaku – Nota sairá em breve
  11. * RPS – Nota sairá em breve
  12. * Gamers.at – Nota 87% de 100%
  13. * CVG – Nota 8.5/10
  14. * PlanetXbox360 – Nota 77% de 100%
  15. * IncGamers – Nota 8/10
  16. * Looki.de single-player video review – Nota sairá em breve
  17. * InGame.de – Nota 8.2/10
  18. * GamePro.de – Nota 75% de 100%
  19. * Boomtown – Nota 6/10
  20. * EDGE – Nota 7/10
  21. * Game Informer – Nota 7/10
  22. * Games.cz – Nota 7/10
  23. * Hrej.cz – Nota 7/10
  24. * Playstation Official Magazine Australia - Nota 8/10
  25. * Games Master UK - Nota 8.5/10
  26. * Planet Xbox 360 - Nota 77% de 100%
  27. * Gameswelt.de – PS3/Xbox 360 – Nota 76% de 100%, PC – Nota 79% de 100%
Você poderá ver o trailer de lançamento abaixo.

Dirt 3 retorna às suas raízes enlameadas

Você pediu, e eles ouviram. DiRT, a Codemasters marca off-road ', tem sido bem sucedida mas divisivos em suas duas partidas anteriores, o seu anseio por um público mais amplo e pesado sotaque americano ganhando novos fãs, mas afastar alguns dos antigos que foram chamando para um retorno à mais tradicional rali. Para DiRT 3, Codemasters tomou conhecimento, e é conseguido encontrar uma resposta para todos os seus fãs.

"Este é o maior jogo de corrida que o estúdio de corrida já embarcou", afirma o produtor Matt Horsman, e dada esta é a mesma equipe que conjurou jogos absurdamente generoso como o TOCA: Race Driver 3, que é completamente alguma reivindicação. Como aquele jogo o âmbito de DiRT 3 é vasto, a lista de carros, levando em tudo, desde o Mini Cooper S, que ficou famosa por Pat Moss e Paddy Hopkirk nos anos 60 através da Peugeot Kris Meeke do 207 S2000.

Há muito mais entre os dois, e três da lista suja do veículo contribui para a leitura de petrolheads celeste. A empresta 70 carros como o Lancia Stratos, o famoso feroz carros do Grupo B de meados dos anos 80 são representados por Quattro S1, RS2000 e Peugeot 205, entre outros, enquanto que o 90 dá-nos o Celica Carlos Sainz, que trabalhou sua mágica , o sublime Lancia Delta Integrale, e, claro, Colin McRae icônico 555 Subaru. É nada menos do que uma celebração da história do esporte.



Mais Dirt 3 Info

E oportunamente se sente como um retorno aos ideais de nossos antepassados da série - os jogos Colin McRae - com a adição de Finlândia, Noruega e Monte Carlo, bem como a introdução dos empréstimos WRC muito importante licença DiRT 3 um ar mais tradicional . Ajuda o fato de Ken Block, a estrela norte-americana que é tomado posição McRae como a principal figura da série, fez a mudança para a série de rally de primeira, e como Codemasters regressa às suas raízes seu jogo parece notavelmente mais maduro.

Longe está a elaborar, esportes radicais com sabor de front-end de DiRT 2, e em seu lugar, é igualmente uma mancha menu set ainda mais minimalista, disse a preto e branco absoluto com flashes ocasionais de cor. Além dela, há um jogo que é bastante mais atraente que seu antecessor, uma façanha que quando o jogo esportivos alguns olhares notável bom em primeiro lugar. Um modelo de nova iluminação garante que os carros agora se sentem mais parte de seus ambientes, enquanto os modelos de carro - apesar do colossal número deles - são extremamente detalhados.

Esses ambientes se prometem ser tão espetacular. As adições acima significa, é claro, a neve, mas isso não é apenas o efeito do tempo que estão sendo introduzidos DiRT 3. A chuva é uma preocupação também, como são as diferentes condições de luz, como alguns estágios acontecem sob o manto da noite. Threading os 470 cavalos que ficam debaixo do capot de um Audi Quattro S através de um negro, coberto de neve mata como os faróis de rejeição feixes através da floresta promete ser uma emoção única.

Tudo isso não quer dizer que o contingente americano têm sido ignoradas, e é em algumas das outras arenas que a fórmula é reprisado DiRT - embora de uma forma esperta refinado. Os X Games de licença é mantido, e desta vez o extremo de dirigir é explorado com muito mais eficácia. Primeiro há Gincana, um evento dentro dos espaços confinados bem onde movimentos hábeis e à deriva estão na ordem do dia. É uma espectacular disciplina que deve ser bem servido por ágeis DiRT marca manuseio.


DiRT três promessas para celebrar a rica herança de ralis.

Facilmente a melhor manifestação da abordagem rápido e solto no automobilismo, está na combinação, uma arena totalmente novo conjunto em uma recreação mais ampla de DiRT 2 de Battersea Power Station. É um grupo aberto, área de lazer disponíveis tanto online quanto offline. corkscrews Apresentando e missões secundárias, é como um parque de skate de automóveis que podem receber vários mini-jogos, e como uma adição multiplayer que promete uma refrescante alternativa a um ponto a outro de corrida - especialmente com a introdução, pela primeira vez na série , de splitscreen.

E tudo isto é construído em torno de um chassis que já provou admiravelmente duas vezes antes, como você esperaria de um título de corrida da Codemasters, o tratamento é impecavelmente equilibrado entre o excesso ea sutileza que transmite perfeitamente a sensação de um carro balançando no fio da navalha, algo que é evidente em uma breve passagem ao volante de um código muito cedo. Não fuja muito, mas já há uma sensação de requinte, com os melhores aspectos de DiRT 2 para o manuseamento de ser mantida.

Também retornando estão as falhas que, graças ao modelo da Codemasters dano insuperável, tornou marca registrada de DiRT, e eles me deram uma funcionalidade pouco acrescentou. Tenha um prang espetacular e é agora possível através do recurso de retroceder a publicar o vídeo com o pressionar de um botão. É parte de um grande esforço para integrar DiRT 3 com redes sociais como o Facebook, que também inclui a capacidade - bem como Blur Bizarre Criação - para compartilhar facilmente estatísticas e números.

É tudo combinado para formar um pacote que irá deliciar os fãs antigos e novos, e até a barragem iminente de off-roaders - graças ao sair distribuindo da licença WRC para Gran Turismo 5, bem como oficial próprio Black Bean's tomar sobre a série - DiRT não deve parar de ser o 3 jogo de rali definitiva quando for lançado no próximo ano.