"A estratégia difere a cada novo jogo," disse Wada quando questionado sobre o marketing feito para cada jogo da série. "Esta versão do jogo é a primeira para esta nova geração de consoles. A nossa audiência incluí pessoas que apenas estão a ter estes novos consoles agora."
"Procuramos alcançar mesmo no meio desses jogadores, que inclui pessoas que compraram cedo os consoles e os que apenas estão agora comprando um. Final Fantasy XIII está propositadamente indo ao encontro das massas o máximo que nos foi possível."
Wada falou ainda sobre o uso de sites de redes sociais não só na promoção dos jogos como também na sua inclusão nos próprios jogos dizendo que, "Em termos do uso de redes sociais, podem ser usadas para promover os nossos jogos. A questão mais importante é como usar as redes sociais como o núcleo dos nossos jogos. Fizemos isto no Japão, mas não o fizemos na América do Norte."
O homem da Square Enix considera que é um desafio a ponderar no futuro mas acredita que não é algo global. Considera que é algo localizado e a questão é saber como tal vai ser aceitado nas diferentes regiões.
By 300C
Nenhum comentário:
Postar um comentário