A homenagem aos 20 anos do jogo Pac-man feito pela Google semana passada se tornou a distração perfeita para milhares de trabalhadores.
Como noticiamos semana passada, a Google transformou seu logo em uma versão jogável de Pac-Man e, segundo estudos, a homenagem “devorou” quase cinco milhões de horas de produtividade.
Segundo a empresa Rest Time, o logo jogável aumentou a média do tempo de busca de 11 segundos para 36 segundos entre os 11 mil usuários em sua base de pesquisa. Estendendo os números para a base de 504 milhões de usuários que acessam a página principal do Google todos os dias, isso representa um aumento de 4.8 milhões de horas. O equivalente à 549 anos.
A Rest Time desenvolve softwares que investigam o que trabalhadores fazem e o que visitam na internet, verificando o tempo gasto em cada atividade. A empresa ainda acredita que os números foram relativamente baixos, visto que muitos usuários não perceberam que podiam realmente jogar Pac-Man no logo. Era necessário clicar em “insert coin” para começar.
Ainda segundo a empresa, se formos fazer as contas, imaginando que uma pessoa ganha $25 por hora, Pac-Man deu um prejuízo de $120 em produtividade. Eu ainda acho que foi lucro, funcionário feliz é funcionário que trabalha mais.
By 300C
7 comentários:
éeeeeeee eu passei uma hora jogando essa coisa... tem porva amanhã e eu jogando pc-man no google kkk
eu tbm fikei jogando muito cara!!!!1
ÔÔÔÔÔ o Dan voltou!!!!!!
kkkkkkk
kkkkk
daora o blog
ai anonimo faz uma conta no blogger ae pra gente sabe quem vc eh!!!
é pq eu num tenho conta no google
Muito boom !!! Pac man é dahora !!
Postar um comentário