Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Capcom anuncia Mega Man Universe !!

A Capcom anunciou hoje Mega Man Universe. Esta nova entrada na série promete ser a mais criativa até à data, aonde a imaginação será a estrela principal
http://assets.vg247.com/current//2010/07/megamanuniverse.jpg
"Estamos entusiasmados por estarmos aptos para anunciar Mega man Universe," disse Kenji Inafune. "Este jogo vai partir o molde e desafiar a sabedoria convencional dos jogos Mega Man."

"Quando os fãs o virem, acredito que eles vão imaginar os seus sonhos mais longínquos a tornarem-se verdade." Mega Man Universe será apresentado na Comic-Con.


minha opinião: quando eu assisti o video do novo mega man eu não gostei muito, eu acho que eles não deveriam mudar o estilo de jogo e nem colocar esses gráficos animados, mas ai cada um tem sua opinião

2 comentários:

Vitinhööw disse...

Nuss !!!!!
O baguii é zika maan ...

guga disse...

eu num gostei