Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Conheça a edição de colecionador do StarCraft II

É meu querido, a espera está acabando! Aleluia. Não aguento mais a vontade de ter esse jogo nas mãos. StarCraft II será lançado no dia 27 de agosto, e sua edição de colecionador está cheia de perfumarias para nenhum fã botar defeito!

Além do game, tudo o que você precisa para mergulhar na história está lá: um art book completo, CD com a trilha sonora, DVD dos bastidores da produção, um pen-drive USB temático e confiem em mim… o primeiro StarCraft com as duas expansões incluídas! Não acredita? Assista ao vídeo





AVISO: Este vídeo só vai tornar sua espera mais agoniante. Os sintomas que você está abalado seguem a regra dos “três D”: dor, desespero… e mais DOR!

By Leonardo

3 comentários:

guga disse...

daora man
ow leo faz um video do cauter strike?
flws man
eu fui enviar um video hj só q num foi

leonardof131 disse...

ta meio dificil de eu fazer video pq meu microfone voi pro céu...

guga disse...

3.000 visitas
lol.