Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SONIC

“O Sonic corre demais, ele jamais ficaria assim.” Engano seu! Era justamente o que faltava: níveis absurdos de obesidade, diabetes e até morte! Justamente para você se sentir culpado, por ficar o dia inteiro na frente do video game! E essa tarefa foi cumprida pelo jogo Sonic 2 XL, um hack do game original.

Ao invés de coletar as famosas argolinhas de ouro, você deve desviar de aneís de cebola, para evitar ficar obeso e ter que pagar uma nutricionista (porra, aquilo é caro). Bom, antes de você se preocupar com a sua saúde, assista ao gameplay


2 comentários:

guga disse...

daora mano
eu tinha todos os sonic quando eu tinha o mega drive!
era mt lokoo
eu tenho o sonic 3 do mega drive pra o DS

Vitinhööw disse...

Eu tinha sonic de mega drive , game cube e dreamcast !!!