Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

PS move

Fala galera da Power Games, tudo na paz?
Então, hoje estou aqui para falar um pouco sobre o PS3 e seu já famoso controle de movimentos que é o PSmove.
Para quem não conhece ele ainda eu irei fazer uma pequena analise escrita dele! É identico o wii remote, só que tem uma bola de varias cores em cima, na mão esquerda você segura o outro controle que serve como analogico, igual o nunchuk do nintendo wii.
Eu achei muito legal o censor de movimentos da sony, podendo até ser melhor que o kinect (censor de movimentos da microsoft)!!
Então para mostrar para vocês como o psmove funciona, eu irei postar logo abaixo um video da compatibilidade dele com o jogo Resident Evil 5! Zerei ele hoje pela 5 vez galera!!!!!!!!!! muito feliz! =D
Então sem mais delongas ai abaixo tá o video! Espero que gostem:

3 comentários:

guga disse...

mano muito loko eu achei!
eu vo concertar meu ps2!!!!!!!!!
ai eu vo fazer vários videos tbm de ps2!

Vitinhööw disse...

Dahora meu !!!
Mais eu so mais o kinect xD

Dahora , ps2 eu gosto tb !!!

guga disse...

mt loko mano
mais eu ainda num sei qual o censor é o melhor
tirando o wii q já fiko velho!
=D