Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Realístico Rifle de assalto como controle para o PS3. Veja o vídeo que impressiona

O site gametvnetwork mostrou o realístico novo controle do PS3, que é baseado em uma arma de verdade.


Este controle é leve para fácil uso, e pode ser usados em jogos de tiros incluindo Call of Duty: Modern Warfare, Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: World at War, além de apresentar um alto falante embutido com efeitos sonoros realistas que podem ligados e desligados a hora que o jogador quiser.



By : Vitinho .

4 comentários:

leonardof131 disse...

eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Vitinhööw disse...

eu tb quero ...

guga disse...

eu quero tbm
poha vittinhow faz um video poraaa!!!!!!!!!!!
vc foi o unico q num fez e quando agente cobra vc fala q vai fazer fazer e nunca faz!!!

Vitinhööw disse...

Meu irmão ta embaçando pra me empresta a camera ...