"Os jornalistas, as pessoas que os avaliam, são também eles jogadores hardcore. Por isso é um autêntico desafio encontrar um equilíbrio e fazer um jogo que seja atrativo para todos." No entanto Beland esclareceu que, "Não gosto da palavra acessível porque soa como se estivessemos a baixar o nível do jogo, Mas para mim Call of Duty é muito acessível. E é isso que queremos fazer; gostaríamos muito de passar de 10 para 60 milhões de pessoas que jogassem os jogos que fazemos."
Beland mencionou também o exemplo da acessibilidade de Assassin's Creed, jogo em que também trabalhou. "Tivemos muitas discussões entre elas a falta de um botão de salto em um jogo como Assassin's Creed que dava ênfase ao parkour. Mas encontramos uma formula que funcionou. Acho que o parkour do jogo é um bom exemplo de uma característica que foi bem implementada e que aumentou a acessibilidade. "
"E para nós o 'Mark and Execute' de Splinter Cell Conviction é um pouco o mesmo. Normalmente nos jogos de ação depois de disparar para o primeiro tipo que surgir você tem de girar a câmera, para tentar acertar no segundo mas entretanto o inimigo começa a movimentar-se pelo que acertar nele é muito mais difícil. Se houver um terceiro tipo, ele já está a tomar a cobertura e a disparar contra você. Como tal com o 'Mark and Execute' não se trata de disparar, mas sim de se ter um sentido tático e planejar o seu ataque... e então aí vai conseguir ter algumas animações bem legais."
Splinter Cell Conviction vai ser lançado no Xbox 360 dia 13 de Abril e no PC umas semanas depois.
By 300C
Opinião do 300C: Pelos vídeos que eu vi paresse ser demais na minha opinião não sei a de vocês. Quem tem o xbox 360 e gostou do jogo vai querer comprar.
COMENTEM!!!
4 comentários:
Concordo com sua opinião daniel.
vlw gomes 27 e seja bem vindo a power games
:D
eu vou querer comprar esse jogo
e seja bem vido a power games gomes27
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