A Electronic Arts confirmou que o Manager Mode, uma das funções menos aplaudidas de "FIFA 10", não será continuado. "FIFA 11", que sai em 28 de setembro nos Estados Unidos, traz um modo de carreira retrabalhado e ampliado.
Em seu blog, a empresa afirma que o Career Mode foi "reconstruído do zero", permitindo que os fãs acompanhem e participem da carreira de futebolista como jogador, técnico ou em ambas as funções.
Um novo sistema de transferência promete "trazer à vida os altos e baixos da janela de transferência", enquanto o calendário deve tornar mais fácil "programar sua carreira, gerenciar seu plantel ou experimentar a emoção de abrir caminho para o time principal".
Os jogadores criados a partir do novo Creation Centre ficam disponíveis no modo de carreira, e há agora um novo ranking entre amigos, sendo possível comparar suas estatísticas em termos de conquistas dentro da carreira. Um representante da Electronic Arts afirmou no blog que teve acesso a uma "versão prematura" do Career Mode, e experimentou-a como jogador e técnico.
"Até agora é uma mudança e tanto em relação a FIFA 10", escreveu. "As coisas parecem melhores e há perceptíveis refinamentos em várias áreas... O sistema de transferências se tornou uma negociação em duas fases onde você acerta um valor com o clube em questão e, em seguida, tem de concordar com os termos dos próprios atletas".
Interface
Por fim, ele comenta sobre as opções de busca por atributo no mercado de transferências do modo carreira, assim como a nova interface, que lembra um "portal online de notícias".
"O calendário agora tem uma visão diária e vai parar de progredir se houver uma ação importante acontecendo como um e-mail de um time interessado em comprar seu jogador ou algo da diretoria. Você pode facilmente ver quando as partidas do campeonato vão acontecer, amistosos, partidas internacionais, e os jogos da liga nacional".
"FIFA 11" prevê edições para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PlayStation 2, PSP, Nintendo DS celular.
By : vitinho .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário