* Era um projeto ultra secreto, sendo que só a Nintendo e Kojima sabiam que existiam. Ele pegou uma pequena parcela da equipe de Peace Walker para trabalhar nessa demo técnica. Exceto essa parcela, o resto do pessoal não sabia desse projeto - eles podiam até pensar que estavam de férias;
* Os modelos dos personagens e mapas possuem muito mais polígonos que antes. Possuem quase a mesma qualidade dos que foram feitos para o PlayStation 3. Podem ficar ainda melhores se eles tiverem tempo para trabalhar nisso;
* Kojima gostaria de, com a demo, divulgar que um MGS está sendo produzido para o 3DS. Era somente uma demonstração do que poderia ser feito com o portátil. Para um game completo, Kojima pensa que com o 3D, apenas deixar "objetos saindo da tela" não é o suficiente, o importante é focar na profundidade dos cenários;
* Nada foi decidido até o momento, porém. O jogo não deve ser um título de lançamento do Nintendo 3DS, mas Kojima espera lançá-lo perto disso. Ele também conta com que a Nintendo faça eventos públicos para que ele possa mostrar a demo e ver o que os jogadores acham.
Um comentário:
D boa , metal gear pro 3ds n vai fica bom na minha opiniao ...
Postar um comentário