O primeiro deles, é a qualidade gráfica. Não precisa comentar muito, mas é muito interessante observar o efeito, principalmente na chuva.
http://www.gamersyde.com/stream_gran_turismo_5_tgs_eiger_rain_citroen_prototype-17240_en.html
O segundo é sobre a Inteligência Artificial, algo muito criticado na série. Neste game, podemos perceber significativamente a evolução do termo.
Repare que no vídeo anterior, todos os carros "escorregam" da pista, não simplesmente freiam o tempo todo seguindo a linha perfeita. Todos, sem excessão, cometem erros assim como nós.
http://www.gamersyde.com/stream_gran_turismo_5_tgs_night_racing-17183_en.html
Reparem que na entrada da primeira curva, o jogador está utilizando a Ferrari 458 Italia, o jogador retarda a freiada para poder ultrapassar a Lamborghini e assumir a primeira posição. O que se esperaria de qualquer game? A famosa ultrapassagem por dentro, algo que não existia na série. A IA não reagiria desta forma em nenhuma das outras versões.
No vídeo, podemos ver que o computador que guia a Lamborghini faz a técnica conhecida como "X", voltando a assumir a liderança "por fora da pista", literalmente falando utilizando-se das zebras como extensão para realizar a ultrapassagem.
Caso queriam ver a manobra por outra visão, em replay:
http://www.gamersyde.com/stream_gran_turismo_5_tgs_le_mans_replay-17195_en.html
Segue abaixo, mais uma demonstração, desta vez a respeito da NASCAR.
Correndo no circuíto oval, os carros têm desempenho e comportamento muito semelhante a um NASCAR real. Vale a pena conferir.
http://www.gamersyde.com/stream_gran_turismo_5_tgs_nascar-17186_en.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário