No passado, o game designer Peter Molyneux sugeriu que Fable III teria alguns mini-games usando o Kinect.
Esta semana, de acordo com o site Kotaku, a Microsoft citou em um evento dois que chegaram a ser pensados, mas no final acabaram sendo descartados: tocar tomate nas pessoas e construir estátuas.
Em agosto, Molyneux disse que o suporte ao Kinect não estaria presente em Fable III no lançamento, e seria implementado por meio de uma atualização posterior. Além disso, se a Lionhead fosse criar um Fable usando o Kinect este seria "brilhante" e não "sem seriedade".
"Poderíamos ter feito alguma coisa trivial, sem seriedade, mas eu não acho que seja a coisa certa", disse ele durante a gamescom. "Se fôssemos fazer algo com o Kinect em Fable, seria brilhante. Tem que ser o melhor possível.
"A experiência de Fable que conhecemos pelo controle, leva pelo menos dois anos. Quando você inventa algo que é novo e diferente como o Kinect, vai levar um pouco mais do que seis meses". Tomando esses comentários, é possível que eles indiquem os motivos para os dois minigames terem sido descartados.
Fable III chega ao mercado em 26 de outubro nos EUA e 29 de outubro no Reino Unido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário