Gears of War 2 foi famoso por seu lag, mas agora o designer líder da Epic, Cliff Bleszinski, afirmou que o estúdio aprendeu sua lição. "Acho que os servidores dedicados vão ser uma grande ajuda" ele disse.
"Você não pode garantir um jogo perfeito no entanto, eu tive lag em Reach, eu tive lag em Call of Duty. Lag é uma realidade da internet já que você tem milhares de pessoas se conectando. Dito isso, como desenvolvedor é seu trabalho deixar o jogo a prova de balas. Servidores dedicados ajudam."
Em outra notícia sobre o jogo ele disse que não haverá o Theater Mode no terceiro jogo. Ele disse que isso é algo ótimo para os fãs hardcore do jogo, mas que não foi usado pela maioria dos fãs.
"Nah, nós não vamos fazer o Theater Mode." Ele disse "Eu acho que isso é algo ótimo para os fãs super hardcore. Mas infelizmente com a timeline, com todas as adições que nós colocamos nisso, vai ser algo que vai cair."
"Nah, nós não vamos fazer o Theater Mode." Ele disse "Eu acho que isso é algo ótimo para os fãs super hardcore. Mas infelizmente com a timeline, com todas as adições que nós colocamos nisso, vai ser algo que vai cair."
Gears of War 3 foi adiado de Abril de 2011 para o fim do ano.
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