Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

agradecimentos!!

By: Guga

Galera da Power Games, tudo na paz??
Eu acho que hoje eu tenho a obrigação de agradecer, não só a todos que seguem o blog, mas a todos que entram e espalham nossa familia para as outras pessoas interessadas!!
Eu também gostaria de lembrar que esse blog começou apenas com 4 seguidores e hoje ele esta com 14. Sei que isso não é uma coisa muito grande, mas gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos aqueles que nos vê com atenção, a todos aqueles que entram no blog e agradecer verdadeiramente a os que nos ajuda nesse blog, cujos são eu conhecido como Guga, Vitor e claro que não podemos esquecer do Daniel.
Eu também gostaria de pedir a todos que não tenham vergonha de comentar, pois caso você comente estará ajudando o nosso blog.
Também gostaria de lhes informar caros amigos, que em trê dias 29 pessoas visitaram nosso blog, e claro que somos muito gratos a tudo isso.
Gostaria de pedir a todos que acessam o blog para espalhar para seus amigos, parentes, chegados,etc.
E é isso, mais uma vez eu agradeço muito, e espero que saibam do orgulho e da felicidade que vocês estão dando nos nossos corações !!!!!!!!

2 comentários:

DANIEL 300C disse...

vlw guga vitinho e todos vcs internautas por dexar eu fazer parti dessa familia

Vitinhööw disse...

Aee guga , é noois mano , nos somos uma familia mesmo :D