Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Skate 3 demo chegando a PSN e Xbox Live

Ao visitar o estande de Skate 3 no PAX, você irá ganhar alguns adesivos. Em seu verso você pode ver que a demonstração do jogo vai chegar a Xbox Live e Playstation Network no dia 15 de Abril. Nada inédito, ambos os jogos anteriores também receberam testes.

Entre suas novidades da franquia está a extrema personalização de Skates e uma grande cidade inédita.

Opiniao do 300C:Pra galera que usa a live e a plystation network vai gosta mais e quem nao pode te o ps3 por que os jogos sao caros e a live o unico defeito e que a live tem que ser paga a conexao e otima mais e pago e os gamers que nao tem condiçoes de pagar a live na minha opiniao a live devia ser gratis igual a playstation network.

By 300C

COMENTEM!!!

6 comentários:

Vitinhööw disse...

Bom post daan :D

Skate 3 vai ser um jogaoo !!!!

DANIEL 300C disse...

vlw vitinho

Gomes 27 disse...

Com certeza será um jogão !
Belo blog!

guga disse...

vai ser um jogao msm]
e vlw por comentar games 27!!
comente tbm meus video no you tube
vlw msm!!

guga disse...

ow gomes 27 c tem algum blog??
se tiver me passa o indereço!
e seja um seguidor aqui do blog!!

Gomes 27 disse...

Blz,já estou seguindo vosso blog caso queriam ser meus parceiros comentem lá no meu blog se sim ou se não ok fui.