Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Need for Speed Shift

Eae pessoal da Powe Games Tudo certo ??

Estou aqui hoje para falar do jogo NEED FOR SPEED SHIFT .

O need for speed ja teve tempos melhores , quando ele era feito pra correr na cidade por exemplo , você podia andar com o carro onde você quisesse , estes são need for speed underground 2 , need for speed most wanted e need for speed carbon , o undercover eu não sei se pode andar na cidade , pq eu nunca joguei ...

Na minha opinião , os need's q pode andar na cidade , são os melhores !!!!!

Circuito fechado é meio sem graça , pois você não pode correr na cidade !!!

O need for speed shift , os seus graficos são muito bons , a jogabilidade é boa também , mais o que é ruim nele é q naum da pra sair da cidade !!!!!

Bom galerinha

Isso é tudo

Um abraço a vcs e fiquem com deus !!!!

By : Vitinho .

Um comentário:

guga disse...

tbm acho o msm q vc vitinhow