Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Prison Break : The conspiracy

Ola pessoal da play games 360 e da power games , tudo certo com vcs ??
Espero que esteja

Estou aqui para falar de um jogo chamado Prison Break : The Conspiracy .

É um jogo de ação , baseado na primeira temporada da televisão rede série fox prison break , lançado para o Microsoft Windows , Xbox 360 e Playstation 3 .

A data de lançamento foi fixada para 19 de março de 2010 na Alemanha , 26 de março de 2010 no Reino Unido e na Europa e 30 de março de 2010 na América do Norte . O game estava em desenvolvimento para Playstation 3 e Xbox 360 para lançamento em fevereiro de 2009 , mais foi cancelado quando a Brash Entertainment fechou . No entanto ZootFly continuou o desenvolvimento e auto-financiou o projeto durante 13 meses . Uma vez que o game foi polido e quase terminado , ele foi pego por prata novo editor Deep .

Olha pessoal , na minha opinião , esse Prison Break , vai ser um jogo muitooo bom !!!!!
Quando lançar , com certeza eu comprarei .

Ai pessoal , isso é tudo , se tiver mais alguma noticia sobre esse game , eu postarei xP
Abraço a todos os leitores .

By : Tinhööw

Um comentário:

Vitinhööw disse...

AAAA ESQUECI DE COLOCAR ESPAÇO DO VITINHO ¬¬ , MAIS NO PROXIMO EU COLOCO !!!!