Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Grand Theft Auto IV

Fala galerinha da play game 360 & power games: tudo beleza mandarao muitos depoimentos no meu orkut perguntando qual e o nome do famoso jogo Grand Theft Auto IV em portugues bom a traduçao do do GTA 4 significa (Grande Ladrao de Carros 4) pra galera que tinha duvidas qual o nome do jogo em portugues aqui esta e ja respondendo mais uma pergunta perguntarao tambem se eu sou viciado no em qualquer GTA bom viciado eu nao so ne rs mais pode te certeza que eu sou fã do jogo aconpanhei deis dos primeiros GTA´S ate o ultimo do ps2 que e o meu console pretendo compra sim o xbox 360 ate o meio do ano se DEUS quize eu vo te ja ele na mao pra pode joga gta 4 tambem rs valeu galera um abraço e ate a proxima.

By 300C

COMEMTEM!!!!!

4 comentários:

guga disse...

o DAn mal pela correção, mas o nome do jogo é grande ladrão de carros!!

guga disse...

mas o post ta bom
e qyando o jogo tiver pra xbox360 vc coloca no mercador lá xbox360 e se tiver pra ps3 se coloca tbm ps3 e se tiver pros dois vc coloca ps3, xbox360

Vitinhööw disse...

bom post daan xD

DANIEL 300C disse...

ah rs e que eu to meio mal no ingles