Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

podcast# Em Breve


Eae galera da play game 360 & Power games estou aqui pra falar sobre a podcast
estou preparando tudo estudando por que sinceramente eu nao sei como faz estou a procura pra fazer pra galera.
claro que nao sou super chegado ao povo da power games mais meu blog eu conheço os seguidoros e pra vc galera que é da play games 360 vo fazer o maximo pra ficar show de bola tbm o meu parceiro o blog e mto bom mais eu tenho mais experiencia e pretendo ajudar este blog como voces podem ver o guga que postou
ai em baixo e aqui eu fiz a versao completa do assunto com fotos e mais.
e para quem ficou com duvida qual vai ser o nome do meu podcast entrem la no meu blog que eu vou estar falando sobre o assunto e mais algumas coisas tbm vlw
galera um abraço e ate a proxima.

COMENTEM!!!!


300C

Nenhum comentário: