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sábado, 27 de março de 2010

Hydrophobia


Ola pessoal da Power Games tudo certo ?? Espero que esteja !!!!

Estou aqui hoje para divulgar um pouco de um jogo chamado HYDROPHODIA .

Hidrofobia, é uma sobrevida 2010 próxima aventura de vídeo-game desenvolvido e publicado pela Dark Energy Digital. Originalmente previsto para lançamento em Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360, The Game já foi agendada para um lançamento exclusivo em forma episódica em Xbox Live. O jogo estava originalmente agendado para lançamento em março de 2009 , mas desde que foi revelado que The Game seria um lançamento online episódica, inicialmente, nenhuma data de lançamento ainda não foi definido para o primeiro episódio de The Game. O motor do jogo, HydroEngine, prevê realista tecnologia dinâmica de fluidos para o fluxo de água, permitindo que ele interaja com o ambiente. The levels of Hydrophobia were designed using InfiniteWorlds; a game creation system which uses bespoke procedural technology to allow significantly reduce the games filesize, making it much faster to download than would otherwise be the case Os níveis de Hydrophobia foram projetados usando InfiniteWorlds; um sistema de criação de jogos que usa a tecnologia de processo sob medida para permitir reduzir significativamente o tamanho do arquivo de jogos, tornando-o muito mais rápido para fazer o download do que seria o caso .

Jogabilidade envolverá o jogador ser capaz de interagir com o ambiente ea dinâmica da água realista. Rob Hewson stated that "player versus environment is certainly a large part of the experience, the wonderful thing about water is that it is constantly affecting every area of the environment, so you get incredible amounts of emergent behaviour. The player constantly has to adapt to the environment and react quickly because doors, walls and windows are going to cave in differently each time according to the distribution of water." Rob Hewson afirmou que "jogador versus meio ambiente é, certamente, uma grande parte da experiência, a coisa maravilhosa sobre a água é que é constantemente afetando todas as áreas do ambiente, de modo a obter quantidades incríveis de comportamento emergente. O jogador tem de se adaptar constantemente à o ambiente e reagir rapidamente, porque as portas, paredes e janelas estão indo na caverna de forma diferente cada vez que de acordo com a distribuição de água. "

Players will also be able to visit previous locations that have been submerged and are able to interact with them in various ways. Os jogadores também poderão visitar locais anteriores que foram submersos e são capazes de interagir com eles de várias maneiras. Hewson stated that players are able to "fight through an area one time and there might be a foot of water flowing around and affecting the environment, another person might play through the same area and blow out walls or windows causing a great deal of water to flow into the scene, meaning perhaps the gameplay switches to floating cover. Another player might shoot fuel barrels which let even more water into the scene but also spawn floating fuel fires which are carried around with the flow and find they need to resort to underwater action." Hewson declarou que os jogadores são capazes de "lutar por um espaço e um tempo que pode haver um pé de água que flui ao redor e que afetam o meio ambiente, outra pessoa pode jogar com a mesma área e estourar paredes ou janelas causando uma grande quantidade de água para fluxo para a cena, o que significa, talvez, o jogo muda para cobrir flutuante. Outro jogador pode atirar barris de combustível que deixou ainda mais água para a cena, mas também gerar incêndios combustível flutuante que são realizadas ao redor com o fluxo e achar que eles precisam de recorrer à ação subaquática . "