Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Confirmado: HDD de 250 GB avulsos para o XBOX 360 !!

Antes, se você quisesse um HD de 250gb para seu Xbox 360, precisaria comprar algum Bundle que já viesse com o HD, não poderia fazer um upgrade em seu 360 Arcade, Premium ou Elite. Contudo, confirmando boatos de meses atrás, a Microsoft anunciou através da própria Dashboard do Xbox 360 que os HDs de 250gb estarão disponíveis em breve.

Embora a Microsoft ainda não esteja oferecendo o produto em sua Loja de Acessórios, a Amazon já lista o produto com o preço de US$130 e previsão de venda a partir do dia 28 de março.

Opiniao da play game 360 & Power games:e uma noticia muito boa eu ainda nao tenho o xbox 360 pretendo comprar um ainda este ano se DEUS quise ate o meio do ano eu estarei com o console na mao bom eu acho que o console é muito bom o unico problema é que console destravado é banido e tinha o problema das 3 rls mais com a nova placa jasper nao tem relatos sobre 3 rls bom galera um abraço pra todos e ate a proxima noticia.

By 300C

COMENTEM!!!