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domingo, 20 de junho de 2010

Digital Foundry - Análise Tecnológica: Kinect !!

É difícil não gostar do que a Microsoft fez, apesar do fato de nenhum dos jogos oferecidos ter sido concebido para apelar ao grosso da audiência que se colou de forma leal à plataforma nestes últimos cinco anos. Para lá da criação de Avatar, jogos em estilo cartoon constituem uma peça central tecnológica que é simplesmente um objetivo espectacular: total captura de movimentos de vários jogadores, simultaneamente combinados com excelente reconhecimento de voz, tudo num pacote de entrega ao consumidor.



Portanto, quais são os principais componentes do Kinect para o Xbox 360 e como os vimos implementados nos títulos que jogamos segunda-feira à noite ?

5 comentários:

guga disse...

mano só eu faço posts mano!

DANIEL 300C disse...

ai guga tem como se parcero la da T.D.D?

guga disse...

claro!!
vamo fazer mais posts dan!!

Vitinhööw disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitinhööw disse...

kinect rulez ...