Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Como jogar os demos no Xbox 360 via pen drive !!

É isso aí pessoal, é muito facil mesmo. Primeiro deixe no mínimo 2 GB do seu Pendrive configurado para o 360 Pois as demos raramente passam de 2 GB.

http://assets.vg247.com/current//2010/03/usb360.jpg

Baixem esse programa - USB XTAF xplorer

É com ele que você vai colocar a pasta CONTENT (a pasta onde fica o demo) no seu Pendrive. Conecte o seu Pendrive no PC e abra o programa que você acabou de baixar. E clique em FILE e depois em OPEN DEVICE. Assim ele vai abrir o Pendrive.

Depois disso clique em INJECT FOLDER e selecione a pasta CONTENT e espere ele acabar de inserir o demo no Pendrive. Quando acabar, insira o Pendrive no Xbox 360 e vá em Biblioteca de Jogos e ele estará lá. Aí é só jogar !!

By 300C

11 comentários:

DANIEL 300C disse...

ai o post guga
curtem

Vitinhööw disse...

muito bom daan :D

Unknown disse...

gostei... gostei... pena q num tenho xbox 360 snif snif

guga disse...

gostei... gostei...
muito bom dan!
=D

sponja disse...

ai eu nao consegui eu clico no "file"e depois "open device" ++ nada acontece!! sera q e algum error

PM Dias disse...

cara, sou noob ainda e não sei como fazer para gerar a pasta no pendrive pelo aplicativo.
como faço?
será que consigo jogar jogo inteiro pelo pendrive tbm?

abraço

Anônimo disse...

pow cara aqui ta dando um erro na hora de executar o programa, da assim "aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135)

Anônimo disse...

nao estou conseguindo abrir o usb XTAF , ta dando erro no aplicativo , alguem pode me explicar por favor ?

Anônimo disse...

shoow!!! agora sim to jogando fifa 11 !!!! kero ver quando lançar!!!

Anônimo disse...

mano, eu não consigo passar nada, quando eu configuro o pendrive, no meu pc marca q so tem 3 megabyte livres!! AJUDEM AEW

Emanuel disse...

Gostei mt ajudo bastante vllw ;D. Mas uma duvida posso emular pelo pen drive os jogos completo usando este metodo?