Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

quem é true gamer ??

By: Guga


Fala galera da Power Games, tudo na paz?
Hoje estou aqui para falar de um assunto muito sério que a questão de ser ou não ser true gamer.
Muitas pessoas falam que gostam de video games, mas na verdade na escola ou no trabalho na hora que alguém pergunta se eles ainda não cresceram, e que video game é coisa de crianças, eles negam o rob.
Eu não tenho vergonha de ser um amante de games!!!!!! Pois todo dia que eu acordo e me lembro disso, lembro que tenho esse blog, que tenho vocês que comentam, colaboram, e apenas os que são seguidores, eu já fico onrrado de ser um verdadeiro true gamer!
Ser true gamer não é apenas ser um "viciado", é gostar do que faz e ter orgulho, gostar de quase todos os tipos de jogo e não só ser um hard core, mas também ser um jogador casual!!
Espero que comentem sobre esse sério assunto e agradesso!


Sou e não nego!!!!!!!!!!!!!!!!!



4 comentários:

DANIEL 300C disse...

eu so um true gamer

leonardof131 disse...

lol então era pra isso que vc queria minha imagem de perfil guga? legla gostei do post

guga disse...

valew era pra issu
!
vlw galera!

Vitinhööw disse...

Eu sou true gamer com muito orgulho ;)