Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

novos baner's graças ao Daniel!!!

By: Guga.


Fala galera da Power Games, tudo na paz?





Nossa,  olha lá o kratos do GoW III indo acessar a power games!!!
( na verdade eu estou aqui para dar meus sinceros agradecimentos ao Daniel, que é nosso parceiro no blog e também falar que sem ele agente não teria esse baner ai que você internalta está vendo, e nem os outro que acompanham o blog! Vou tentar fazer uma montagem, mas não garanto, pois não tenho muita paciência para ficar fazendo essas coisas! agradecer também a todos os internaltas, pelas 200 visitas no contador, e também ao Vitor e o Leo por terem me ajudado ai com videos e postes).


AGRADECIMENTOS CINCEROS!!

4 comentários:

leonardof131 disse...

olhe meu novo video e vejam e entrada

guga disse...

q video man??
se me manda pelo orkut!

DANIEL 300C disse...

ke isso cara vlw
vo tenta sempre esta fazendo os baners ai pro blog

guga disse...

vlw msm Dan!!!
acho q sem vcs eu nem teria esse blog!!