Olhando para os dados, a Microsoft realçou que 65% das vendas de Battlefield: Bad Company 2 pertence ao Xbox 360, com cerca de 826,000 unidades vendidas. Devido a estes dados, a Microsoft diz estar à frente na venda de jogos de parceiras com 191 milhões de dólares em vendas de títulos de terceiros, só no mês de Março.
Sobre os 338,000 consoles Xbox 360 vendidos, a Microsoft diz que, "mesmo a tempo de testar e ajudar a refinar o maior êxito de 2010 na beta para vário jogadores de Halo: Reach que começa no dia 3 de Maio."
A Microsoft também relembrou o lançamento de Alan Wake, que está breve, com o qual a companhia espera fazer crescer ainda mais a taxa de jogos comprados por cada console, na qual continua líder com um rátio de 8,8 jogos por cada console.
Gears of War 3 também foi mencionado, uma "experiência épica" para os jogadores Xbox 360 e o serviço Xbox Live é outro dos motivos a realçar para o sucesso pois, "entrega mais entretenimento a mais pessoas do que qualquer outro serviço."
O lançamento do Stimulus Package para Modern Warfare 2 destruiu todos os recordes do Xbox Live com mais de um milhão de jogadores em todo o mundo a descarregar o pacote em apenas 24 horas, passando a marca dos 2,5 milhões numa semana.
"Os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare 2 investiram mais de 1,75 bilhões de horas jogando só na Xbox Live desde o lançamento em Novembro de 2009."
Segundo Anita Frazier da NPD, Modern Warfare 2 tornou-se o segundo jogo mais vendido de todos os tempos, atrás de Wii Play.
By 300C
Nenhum comentário:
Postar um comentário