Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Infinity Ward está morta !!

Os estúdios da Infinity Ward, era a menina dos olhos da Activision, também não seria para menos perante o estrondoso sucesso, comercial e de crítica sobre os produtos vindos do estúdio. Mas os últimos acontecimentos têm abalado toda a estrutura do estúdio. De acordo com o Kotaku, uma fonte próxima da Infinity Ward, afirma que o estúdio está morto.

http://assets.vg247.com/current//2010/01/infinitywardlogo.jpg

A fonte anÔnima diz, "Eles estão com medo. Eles nem pensavam que isto ia acontecer. Eles não estão acreditando no que está acontecendo. No início, eles disseram-nos asneiras sobre os pagamentos serem efetuados sobre o dinheiro que nos devem."

A fonte continua, "Eles despediram os dois líderes mais incríveis que já vimos e, em seguida não nos deram a grande quantidade de dinheiro que nos foi prometido. Já não existe nada que se possa fazer para ganharem a nossa confiança e respeito. E tenho a certeza que eles sabem disso agora."

Ele termina dizendo, "A IW tal como a conhecemos está morta, e irá continuar a desintegrar-se. Existe muito mais pessoal veterano que irá continuar a sair".

By 300C

6 comentários:

guga disse...

daora, Dan eu te add lá no you tube man!!
ow eu vou começar a fazer um detonado do dantes inferno q vc acha
tipo eu ja to com dois videos mais tipo eu num sei onde ta o cabo da minha camera!
kkk'
amanha com certeza ja vai estar no blog!!

DANIEL 300C disse...

VLW GUGA KKKKKKKK PODE FAZE CARA OS VIDEOS DEVE TA LOKO

leonardof131 disse...

muito bom dan! e guga vc ja tem meu apoio para o detonado!

guga disse...

vlw galera!!
a unica coisa ruim é q os videos só v]ão pro blog amanha ou terça!

Vitinhööw disse...

muito bom daan :D e eu do apoio ao video do guga !!!

DANIEL 300C disse...

vlw gente