Neil Stephen, administrador da Rockstar do Reino Unido, disse que Red Dead Redemption é o game mais “ambicioso de todos”, e revelou que o marketing em torno do jogo é o maior que a firma já investiu. Ele falou um bocado sobre esses anúncios em entrevista concedida ao MCV.
“Esse é o nosso game mais ambicioso até hoje e nosso maior lançamento no Reino Unido esse ano. Estamos gastando uma porção do nosso orçamento de pré-lançamento na TV maior do que nunca para garantir que Red Dead Redemption seja estabelecido como um título AAA massivo.”
“Pela primeira vez como uma companhia, nós estamos investindo em propagandas nas telas do cinema. Acreditamos que a natureza cinemática do game torne ele perfeito para o cinema, e nós iremos executar uma campanha mirando no público de Robin Hood, Iron Man 2, e Prince of Persia.”
A distribuidora também assinou acordos com Gamespot, IGN, Microsoft, LoveFilme e YouTube para assegurar download gratuito de filmes e conteúdo exclusivo do game na Xbox Live.
“O game foi incrivelmente bem recebido pela imprensa com muitas notícias tratando Red Dead Redemption como um possível candidato ao jogo do ano. Em termos de vendas, estamos mirando alto e focando mais do que nunca nossas atenções nos canais de venda. Uma vez lançado, nós esperamos que o game compense todo o trabalho de divulgação com um excelente número de cópias vendidas. As altas expectativas nos fazem pensar que achamos a nossa próxima franquia blockbuster.”
Red Dead Redemption chega com tudo no dia 18 de Maio para PlayStation 3 e Xbox 360.
By 300C
2 comentários:
boa Dan
booa manoo , esse jogo vai ser mtoo loko !!!!
Postar um comentário